PSG perto de deixar sair mais um jogador depois de Verratti e de Draxler

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC está próximo de libertar mais um excedentário. Depois de Verratti e de Julian Draxler, o PSG vai emprestar Édouard Michut.

O PSG continua a limpar a casa e já vai no terceiro jogador excedentário libertado após o fecho do mercado em França (já libertou Verratti e está muito próximo de ver sair Draxler). De acordo com Fabrizio Romano, Édouard Michut já aterrou na Turquia para assinar pelo Adana Demirspor.

A mesma fonte avança que o negócio por empréstimo contempla uma opção de compra a acionar no final da temporada. Sem grande espaço no PSG, Michut foi um pedido expresso do treinador do Adana Demirspor, Patrick Kluivert.

Michut foi emprestado ao Sunderland AFC na última temporada e, pela equipa principal dos ingleses, marcou um golo em 28 jogos. Aos 20 anos, o médio está assim a caminho de nova paragem no globo.

Edouard Michut PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Sentimos que estamos vivos na corrida pelo 2º lugar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre as contas do campeonato.

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.

Gabri Veiga inaugura o marcador no FC Porto x Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador ao minuto 48'.

Académica vence Belenenses e assume lugar de subida: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses num jogo crucial na luta pela subida à Segunda Liga. Conjunto de Coimbra ultrapassa Azuis do Restelo na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo defende grande penalidade de Alan Varela e FC Porto x Tondela segue 0-0

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Bernardo defendeu a grande penalidade batida por Alan Varela.

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.