PSG quer oferecer três jogadores para baixar preço de Osimhen

- Advertisement -

O PSG está à procura de um substituto de Kylian Mbappé, que vai sair no final da temporada. Victor Osimhen como um dos principais alvos.

O PSG pretende contratar Victor Osimhen ao Nápoles, porém o seu preço de 120 milhões de euros é um obstáculo. Segundo o Il Mattino e confirmado pelo Nacional Cat., o clube francês está disposto a oferecer três jogadores para reduzir o preço de Osimhen.

Marco Asensio, Carlos Soler e Kang-in Lee são os três jogadores que o PSG aceita libertar para tentar convencer o Nápoles a vender Victor Osimhen por um preço mais acessível, garante a fonte. É referido ainda que se esperam negociações complicadas devido principalmente à reputação do presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, neste parâmetro.

A fonte afirma ainda que o PSG já enviou uma proposta de contrato a Victor Osimhen: quatro temporadas e um salário de 13 milhões de euros, além de renunciar aos direitos de imagem do jogador

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Bayern Munique ainda não dá saída de João Palhinha como fechada: «Ainda faltam acertar alguns detalhes»

João Palhinha está muito perto de reforçar o Benfica, mas Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, revela que ainda há detalhes por acertar.

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Alessandro Circati já trabalha no Benfica Campus: Reforço conheceu Marco Silva e os colegas de equipa

Esta sexta-feira, o mais recente reforço encarnado, Alessandro Circati, esteve pela primeira vez no Benfica Campus.

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.

Ao interesse do FC Porto: a situação atual de Santi Giménez no AC Milan

O AC Milan colocou Santi Giménez a treinar à parte, uma vez que não entra nos planos de Ruben Amorim para esta época.