📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG tem craque português na mira

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC está interessado em garantir a contratação de Renato Sanches

 

Segundo o jornal ‘Le Parisien’, o PSG mostrou interesse no médio do Lille, cujo contrato expira em 2023.

O AC Milan, atual campeão italiano, também já sondou o português, sendo que agora enfrenta concorrência apertada do PSG.

Renato Sanches é um dos principais jogadores do Lille, clube onde conseguiu dar a volta à carreira depois de uma passagem menos conseguida no FC Bayern.

De recordar que o jovem venceu a Ligue 1 na época passada e tem sido um titular regular no emblema francês, sendo que o seu perfil agrada a Luís Campos, novo diretor desportivo do clube parisiense.

De acordo com dados do Transfermarkt, Renato Sanches realizou 25 partidas na última época, tendo marcado dois golos e feito cinco assistências. Atualmente, tem um valor de mercado na ordem dos 30 milhões de euros.

O nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do podcast do Bola na Rede, “Lei do Mercado” adiantou que o PSG está mesmo interessado em Renato, pelo que a ida do médio português é bastante plausível.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.

Francesco Farioli confirma pior cenário para Luuk de Jong

Francesco Farioli confirmou que Luuk de Jong não vai jogar mais esta temporada, devido a uma lesão grave.

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Crystal Palace continua atento a jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo

Crystal Palace continua atento à situação de Max Kilman. O plano passa por contratar o atleta do West Ham para colmatar a saída de Marc Guéhi.