Puyol deixa sério conselho a Gavi relacionado com a lesão: «A minha carreira terminou cedo»

- Advertisement -

Carles Puyol é uma das figuras mais importantes da história do Barcelona. O espanhol deixou um conselho a Gavi, médio espanhol.

Carles Puyol falou sobre a leão de Gavi. O médio espanhol sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e está em grande risco de falhar o Euro 2024. O antigo defesa do Barcelona aconselhou o atleta em recuperar com calma, dando o seu próprio exemplo:

«Devido à pressa e ao facto de pensar em regressar ao terreno o mais rapidamente possível, a minha carreira terminou cedo», afirmou o histórico capitão dos blaugrana.

Carles Puyol passou por algumas lesões ao longo da sua carreira, tendo a mais grave ter sido uma artroscopia. Retirou-se em julho de 2014 e conta atualmente com 45 anos. O ex-jogador falou sobre a temática ainda quando competia:

«Sofri com meu joelho durante oito meses, fiquei muito mal, mas agora está tudo perfeito. Se na temporada que vem não me sentir bem ou algo parecido, vou parar, mas atualmente, sinto que quero cumprir meu contrato e, se puder, alongá-lo», revelou em 2013.

Puyol told Gavi: “Due to haste and thinking about returning to the field as soon as possible, my career ended early.” Puyol advised to be patient and take his time to recover, as he is a very young man and has a future ahead of him.
byu/Laliga23 insoccer

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.