Puyol deixa sério conselho a Gavi relacionado com a lesão: «A minha carreira terminou cedo»

- Advertisement -

Carles Puyol é uma das figuras mais importantes da história do Barcelona. O espanhol deixou um conselho a Gavi, médio espanhol.

Carles Puyol falou sobre a leão de Gavi. O médio espanhol sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e está em grande risco de falhar o Euro 2024. O antigo defesa do Barcelona aconselhou o atleta em recuperar com calma, dando o seu próprio exemplo:

«Devido à pressa e ao facto de pensar em regressar ao terreno o mais rapidamente possível, a minha carreira terminou cedo», afirmou o histórico capitão dos blaugrana.

Carles Puyol passou por algumas lesões ao longo da sua carreira, tendo a mais grave ter sido uma artroscopia. Retirou-se em julho de 2014 e conta atualmente com 45 anos. O ex-jogador falou sobre a temática ainda quando competia:

«Sofri com meu joelho durante oito meses, fiquei muito mal, mas agora está tudo perfeito. Se na temporada que vem não me sentir bem ou algo parecido, vou parar, mas atualmente, sinto que quero cumprir meu contrato e, se puder, alongá-lo», revelou em 2013.

Puyol told Gavi: “Due to haste and thinking about returning to the field as soon as possible, my career ended early.” Puyol advised to be patient and take his time to recover, as he is a very young man and has a future ahead of him.
byu/Laliga23 insoccer

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.