QPR já tem novo treinador principal

- Advertisement -

Novidades no comando técnico do emblema do segundo escalão inglês. O QPR apresentou Neil Critchley, sucessor de Michael Beale.

A oficialização foi avançada pelo próprio clube, nas suas redes sociais, na tarde do passado domingo. Neil Critchley é o novo treinador do QPR. O inglês de 44 anos de idade já foi treinador do Blackpool e, mais recentemente, também foi adjunto no Aston Villa.

Neil Critchley é assim o sucessor de Michael Beal no comando técnico do clube, depois de Beale ter rumado à Escócia, para orientar o Rangers FC, isto depois de ter recusado o Wolverhampton FC durante esta temporada.

Neste momento, o QPR ocupa a nona posição da Segunda Liga inglesa, com nove vitórias e quatro empates em 22 partidas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.

Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

O Manchester City nega haver uma cláusula que facilita o negócio de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique mostra interesse em defesa do Benfica: eis o que diz a imprensa

O Bayern Munique está interessado em Tomás Araújo. Benfica deverá definir o preço do jogador na ordem os 40 milhões de euros.

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.