📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Qualificação Mundial 2026: Cabo Verde vence e Angola empata com Camarões

- Advertisement -

Disputaram-se esta terça-feira várias partidas africanas para a qualificação do Mundial 2026. Cabo Verde e Angola foram a jogo.

Na jornada quatro das qualificações africanas para o Mundial 2026, o Cabo Verde bateu a Líbia por 1-0 com golo de Diney, numa partida em que Jovane Cabral e Bébé foram titulares pela seleção vencedora. Com este resultado, o Cabo Verde está no terceiro lugar do Grupo D, com sete pontos (os mesmos que a Líbia em segundo).

Já a Angola, que teve Kialonda Gaspar, David Carmo e Gerson Dala como titulares, empatou 1-1 com os Camarões nas qualificações para o Mundial 2026. Aos 11 minutos, Bryan Mbeumo marcou o golo dos Camarões, enquanto Michael Ngadeu teve a infelicidade de fazer auto-golo aos 54´. Feitas as contas até ao momento, os Camarões (8P) continuam em primeiro lugar e a Angola ocupa o quarto posto (6P).

Esta partida de Angola ficou também marcada pela marca redonda de Pedro Soares Gonçalves, que chegou aos 50 jogos pela seleção principal angolana. O selecionador dos palancas negras está a quatro vitórias de ser o treinador mais vitorioso da seleção de angolana e é o segundo treinador com mais jogos pela seleção angolana (Pedro Gonçalves tem 50 jogos, Oliveira Gonçalves tem 58 jogos).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.