Quatro candidaturas procuram assegurar a CAN de 2027

- Advertisement -

Seis países divididos em quatro candidaturas diferentes procuram receber a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2027.

Seis países demonstraram interesse em sediar a CAN que se realizará no ano de 2027. A Confederação Africana de Futebol (CAF) recebeu quatro candidaturas diferentes para organizar a principal competição do continente no que toca ao futebol se seleções.

Argélia, Botsuana, Egito demonstraram o seu interesse em acolher a competição no seu país. De forma conjunta, Quénia, Uganda e Tanzânia também informaram a CAF do mesmo intuito.

Os países interessados têm até dia 23 de maio para entregar a proposta oficial, que já deverá configurar, entre outros pormenores o plano de alojamento. Recorde-se que a CAF tem em mãos também ainda a organização da CAN em 2025, visto que a Guiné foi retirada da organização da competição que se realiza de dois em dois anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges questionado sobre a sua renovação: «Estou feliz»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges responde a críticas e explica por que não foi votar nas eleições do Sporting

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.