Quique Setién deixa carta para o Villarreal: «Nunca é agradável ser despedido»

- Advertisement -

Quique Setién deixou uma carta de despedida para o Villarreal CF. O técnico espanhol de 64 anos agradeceu a experiência no submarino amarelo.

Quique Setién deixou uma carta de despedida para o Villarreal, depois de ter sido despedido. O técnico espanhol de 64 anos foi afastado do cargo na passada terça-feira e agora deixou um agradecimento ao submarino amarelo:

«Nunca é agradável ser despedido, mas esta é a profissão que escolhi. Quanto às causas, justas e injustas, cada um de nós interpreta-as como bem entende, por isso não interessam. Sempre disse que para fazer o que se quer é preciso comprar um clube, e este não é o meu. O lado positivo é que vivi uma nova experiência de vida, de relações humanas, de comportamentos diferentes, de emoções e de futebol e isso é o que fica. Agora penso que estou mais preparado do que há um ano e, se tiver mais oportunidades, tudo nos ajudará a fazer melhor as coisas no futuro. O meu objetivo é sempre deixar boas recordações por onde passo e tenho a certeza de que o consegui, não por sucessos ou fracassos que não têm dono, mas porque trabalhei honestamente e tratei bem aqueles que dependiam de mim. Estou grato ao Villarreal CF por me ter dado a oportunidade de trabalhar para o clube, e especialmente a todos os funcionários que nos trataram diariamente como se fôssemos família», escreveu Quique Setièn nas redes sociais.

Quique Setién foi despedido do Villarreal após quatro jogos nesta temporada, dos quais venceu apenas um e sofreu três derrotas nos restantes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto e o Gil Vicente x FC Porto: «Satisfeito com a forma como competimos e com a forma como fomos crescendo no jogo»

Luís Pinto reagiu ao Gil Vicente x FC Porto. Gilistas ganharam aos dragões por 1-0 numa partida de carácter particular.

Carlos Vicens: «Tenho a confiança de que faremos uma exibição muito melhor do que fizemos hoje aqui»

Carlos Vicens reagiu ao Zeleznicar Pancevo x Braga. Arsenalistas ganharam por 1-0 em jogo referente à Conference League.

Filipe Coelho perde e Vítor Campelos empata em jogo de muitos golos: eis os resultados do dia da Champions League

O Universitatea Craiova de Filipe Coelho perdeu fora por 1-0 com o Levski Sofia, enquanto o Celje empatou 3-3 com o Egnatia. Eis os resultados da Champions League.

Francesco Farioli e o Gil Vicente x FC Porto: «Mais do que o resultado temos de ter em consideração a performance»

Francesco Farioli já reagiu ao Gil Vicente x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 em jogo particular disputado em Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai a Barcelos e perde com Gil Vicente em final dramático

O FC Porto perdeu com o Gil Vicente por 1-0 num jogo particular disputado em Barcelos. Primeiro teste à porta aberta da pré-época.

5 seleções que surpreenderam no Mundial 2026

48 seleções. 104 jogos. 308 golos marcados. E ganhou a Espanha. Durante pouco mais de um mês o mundo parou para ver o Mundial 2026

Braga vai à Sérvia vencer e está na frente da eliminatória da Conference League

O Braga venceu o Zeleznicar Pancevo por 1-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Golo de Ricardo Horta.