Rafael Bracali coloca um ponto final na carreira aos 42 anos

- Advertisement -

Rafael Bracali anunciou o fim da carreira profissional. O guarda-redes de 42 anos vai fechar a carreira no final da temporada.

Rafael Bracali anunciou o fim da carreira profissional. O guardião brasileiro de 42 anos anunciou a decisão através do site oficial do Boavista FC. Rafael Bracali publicou uma longa mensagem de despedida:

«Cheguei ao Boavista com 37 anos, joguei de xadrez ao peito durante cinco, e posso dizer, sem margem para qualquer dúvida, que este foi o clube que mais prazer e paixão tive em representar desde que cheguei a Portugal. O Boavista não é grande, é gigante, e jogar no Bessa é uma sensação indiscritível. Pela minha forma de ser, pelo ADN único deste grande Clube e dos nossos adeptos, a sensação que tenho é que fui criado aqui, no Bessa, e joguei toda a minha vida no Boavista. Qualquer adjetivo que use para vos agradecer nunca será suficiente. Muito, mesmo MUITO OBRIGADO por tudo e por tanto! Gratidão eterna. Uma vez Pantera, para sempre Pantera», escreveu Rafael Bracali, que vai ser homenageado antes do SC Braga.

Rafael Bracali está há cinco temporadas no Boavista, tendo feito 28 jogos nesta época. O guardião passou também pelo FC Arouca, SC Olhanense, FC Porto e CD Nacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva e Alessandro Circati fazem a antevisão da estreia do Benfica na Europa League frente ao AC Milan

Marco Silva e Alessandro Circati marcam presença na conferência de imprensa de antevisão ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Diego Simeone firme na sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Não há dúvidas»

Na conferência de antevisão ao Atlético Madrid x Osasuna, Diego Simeone revelou que acredita que Lionel Messi merece a Bola de Ouro 2026.

Já teve o dedo de Lionel Messi? Clube que astro argentino quer comprar já escolheu o novo treinador

Javi Calleja é o grande alvo do Eldense para assumir o comando técnico da equipa principal. Lionel Messi quer comprar o clube espanhol.

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Adel Taarabt antevê duelo entre Benfica e AC Milan: «O Milan continua forte e é favorito»

Antes do jogo entre duas das suas antigas equipas, Benfica e AC Milan, Adel Taarabt anteviu o duelo e deixou elogios a Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.