Rafael Bracali coloca um ponto final na carreira aos 42 anos

- Advertisement -

Rafael Bracali anunciou o fim da carreira profissional. O guarda-redes de 42 anos vai fechar a carreira no final da temporada.

Rafael Bracali anunciou o fim da carreira profissional. O guardião brasileiro de 42 anos anunciou a decisão através do site oficial do Boavista FC. Rafael Bracali publicou uma longa mensagem de despedida:

«Cheguei ao Boavista com 37 anos, joguei de xadrez ao peito durante cinco, e posso dizer, sem margem para qualquer dúvida, que este foi o clube que mais prazer e paixão tive em representar desde que cheguei a Portugal. O Boavista não é grande, é gigante, e jogar no Bessa é uma sensação indiscritível. Pela minha forma de ser, pelo ADN único deste grande Clube e dos nossos adeptos, a sensação que tenho é que fui criado aqui, no Bessa, e joguei toda a minha vida no Boavista. Qualquer adjetivo que use para vos agradecer nunca será suficiente. Muito, mesmo MUITO OBRIGADO por tudo e por tanto! Gratidão eterna. Uma vez Pantera, para sempre Pantera», escreveu Rafael Bracali, que vai ser homenageado antes do SC Braga.

Rafael Bracali está há cinco temporadas no Boavista, tendo feito 28 jogos nesta época. O guardião passou também pelo FC Arouca, SC Olhanense, FC Porto e CD Nacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os impressionantes números da temporada de Sergio Arribas, alvo do Sporting

Sergio Arribas tem sido um dos grandes destaques do Almería na La Liga 2. O Sporting é um dos clubes interessados no avançado espanhol.

José Mourinho convoca médio de 17 anos para o Arouca x Benfica

Miguel Figueiredo, médio de 17 anos, foi convocado por José Mourinho para o encontro do Benfica no terreno do Arouca.

Agente de Erling Haaland nega ligação ao Barcelona: «Não houve qualquer contacto»

Rafaela Pimenta, agente de Erling Haaland, negou qualquer contacto com o Barcelona para uma possível transferência do ponta de lança norueguês.

Manchester City faz o pleno: Pep Guardiola e Antoine Semenyo eleitos os melhores de fevereiro da Premier League

O Manchester City fez o pleno nos prémios da Premier League. Pep Guardiola e Antoine Semenyo foram os melhores do mês de fevereiro da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax interessado em alvo do Sporting para o mercado de verão

O Ajax está interessado na contratação de Sergio Arribas. O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting.

Maurizio Sarri em risco de despedimento na Lazio

Maurizio Sarri deve sair da Lazio no final da temporada. Segundo a imprensa a discordância do treinador com a direção do clube atingiu um ponto de rotura.

Celtic define alvo prioritário para liderar a equipa na próxima temporada

Robbie Keane é o atual treinador do Ferencváros e é o nome consensual em Glasgow para suceder ao treinador interino Martin O’Neill no verão.