Rafael Leão é desejo de “tubarão” europeu

- Advertisement -

A temporada de grande nível de Rafael Leão, campeão italiano pelo AC Milan e melhor jogador do campeonato, é desejo do Real Madrid CF.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o português é pretendido pela formação “merengue”, que está mesmo disposta a desembolsar 120 milhões de euros. Contudo, a cláusula de rescisão de Rafael Leão está fixada nos 150 milhões de euros, mas o AC Milan pode aceitar um número abaixo desse.

Além do avançado português, o Real Madrid parece estar de olho também em Raheem Sterling, jogador do Manchester City FC, segundo avança o jornal britânico Daily Star. O extremo inglês pode custar cerca de 60 milhões de euros aos cofres “merengues”.

Depois da não concretização do “projeto Mbappé”, Florentino Pérez continua em busca de alternativas para oferecer a Carlo Ancelotti.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.