Rafael Leão é desejo de “tubarão” europeu

- Advertisement -

A temporada de grande nível de Rafael Leão, campeão italiano pelo AC Milan e melhor jogador do campeonato, é desejo do Real Madrid CF.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o português é pretendido pela formação “merengue”, que está mesmo disposta a desembolsar 120 milhões de euros. Contudo, a cláusula de rescisão de Rafael Leão está fixada nos 150 milhões de euros, mas o AC Milan pode aceitar um número abaixo desse.

Além do avançado português, o Real Madrid parece estar de olho também em Raheem Sterling, jogador do Manchester City FC, segundo avança o jornal britânico Daily Star. O extremo inglês pode custar cerca de 60 milhões de euros aos cofres “merengues”.

Depois da não concretização do “projeto Mbappé”, Florentino Pérez continua em busca de alternativas para oferecer a Carlo Ancelotti.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro empata Brasil x Japão de cabeça e volta a igualar jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026

Casemiro empatou o jogo com um golo de cabeça. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.