Rafael Leão em antevisão ao AS Roma x AC Milan: «A crítica faz bem ao crescimento»

- Advertisement -

Rafael Leão fez a antevisão ao AS Roma x AC Milan para a Liga Europa. O internacional português respondeu também a críticas.

Na antevisão ao AS Roma x AC Milan, jogo de segunda mão dos quartos de final da Liga Europa em que os romanos levam vantagem de 1-0, Rafael Leão começou por dizer o seguinte:

«Estamos prontos. É um dos jogos mais importantes da temporada. Estamos confiantes, queremos fazer um bom jogo. A Roma tem uma grande equipa, mas somos fortes e queremos demonstrar isso. Neste tipo de jogos os detalhes vão fazer a diferença. Eles foram melhores no primeiro jogo, mas vamos colocar mais vontade e concentração neste jogo de volta. Não vamos olhar para o passado, poderíamos ter feito melhor, mas farei o meu melhor para passarmos. Vamos lá para reverter o resultado a nosso favor».

Rafael Leão acrescentou:

«Eu sou assim, aprendo com os meus erros para não os cometer novamente. Será uma oportunidade para provar isso mais uma vez, tentaremos marcar logo para jogar até ao final. Para nós será como uma final. É o jogo mais importante da temporada. Sabemos que jogamos contra uma boa equipa, mas queremos seguir em frente. Na primeira mão errámos nos detalhes e eles foram mais espertos, certamente faremos melhor amanhã».

Sobre críticas a ele próprio, Rafael Leão respondeu:

«Teremos que jogar com uma ansiedade boa. O ambiente vai ser lindo e será importante assumir a liderança desde logo. Temos o objetivo de vencer a Liga Europa. A crítica faz bem ao crescimento, sou um jogador jovem e tenho sempre que ter aquela pressão que me impulsione a melhorar. Estou com um grande treinador e com o Zlatan Ibrahimovic, que está sempre a trabalhar ao nosso lado. Estamos preparados para este jogo. Depois de uma derrota, os primeiros dias são sempre difíceis, mas o ambiente é assim».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.