Rafael Leão já está recuperado de lesão com ajuda do Doutor Milagres

- Advertisement -

Rafael Leão já se encontra recuperado de lesão. O avançado português de 23 anos foi ajudado pelo Doutor Milagres.

Rafael Leão está de volta. Depois de falhar a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao FC Internazionale Milano, o craque português recupera de lesão e integrará de novo a equipa para os futuros jogos. Leão foi ajudado por Paulo Araújo (mais conhecido como Doutor Milagres), mestre em medicina tradicional chinesa.

Nesta temporada, todos as partidas (3) que Rafael Leão não jogou o AC Milan perdeu. A nível individual, o extremo-esquerdo de 23 anos soma 13 golos e 11 assistências em 44 confrontos pelo clube italiano.

Na passada quarta-feira, Rafael Leão renovou contrato com o AC Milan até 2028.

Leão AC Milan
Fonte: AC Milan

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atraso fica caro: Sporting paga multa de 4 mil euros

O Sporting terá de pagar quase quatro mil euros de multa por ter chegado atrasado ao segundo tempo da partida contra o Nacional da Madeira.

Alemanha ou Itália? Marcou esta semana na Champions League e precisa de mais tempo para decidir

Nicolò Tresoldi tem dupla nacionalidade: Alemanha e Itália. Avançado do Club Brugge precisa de mais tempo para tomar uma decisão final.

Fenerbahçe e AS Roma de Rodrigo Mora empatam para a Champions League

O Fenerbahçe e a AS Roma empataram a uma bola durante esta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da Champions League.

‘Here we go’: Já é conhecido o próximo clube de James Rodríguez

Atlético Nacional é o próximo clube de James Rodríguez. Internacional colombiano já tem acordo verbal para se juntar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória tropeça contra o Al Ain

O Al Wasl de Rui Vitória foi ao terreno do Al Ain empatar a duas bolas, num encontro da quinta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Há clubes 2 estreantes nesta noite de Champions League

O Sabah e o Como 1907 são os clubes que se estreiam esta noite na Champions League. Têm o Manchester United e Leipzig como adversários.

Portugal empata com Colômbia no Mundial Feminino Sub-20

Portugal empatou 0-0 com a Colômbia no Mundial Feminino Sub-20. Jogo foi referente à segunda jornada da fase de grupos.