Rafael Silva confirmado como reforço do Leixões

- Advertisement -

Rafael Silva é a mais recente contratação do Leixões SC. O defesa-central de 20 anos deixou o Cruzeiro EC.

Rafael Silva foi oficializado como reforço do Leixões. O defesa-central brasileiro de 20 anos deixou o Cruzeiro e assinou contrato com a equipa de Matosinhos para as próximas três temporadas.

«Sou um central canhoto, rápido e que gosta de sair a jogar. Fui muito bem recebido pela estrutura e já estou perfeitamente integrado na equipa, que me acolheu de forma espetacular. Vim para deixar a minha marca e ajudar o Leixões a conseguir os objetivos. O facto de ser um clube que aposta muito em jovens também pesou na minha decisão. Ouvi falar muito bem dos adeptos leixonenses e não vejo a hora de estar em campo para sentir o apoio deles», afirmou Rafael Silva.

Nesta temporada, Rafael Silva fez seis jogos pela equipa de Sub-20 do Cruzeiro, antes de rumar ao Leixões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 6 destaques da derrota do Benfica contra o Bayern Munique na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 3-0 com o Bayern Munique na segunda jornada da Champions League Feminina. Eis as destaques do jogo.

Guillermo Abascal assume o comando do Yverdon Sport

Guillermo Abascal assumiu o comando do Yverdon Sport. A equipa suíça ocupa o terceiro lugar do segundo escalão do futebol helvético.

Futebol Feminino: Torreense goleia Kharkiv e segue em frente na Europa Cup

O Torreense goleou o FC Kharkiv por quatro a um e carimbou a qualificação para os oitavos de final da Europa Cup.

Minutos finais penalizam Benfica e dão ao Bayern Munique a vitória no Estádio da Luz: eis os resultados do dia na Champions League Feminina

O Bayern Munique não teve missão facilitada, mas foi capaz de vencer o Benfica na Champions League Feminina. Resultado construído já no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gérard López vende Bordéus por um euro

Gérard López chegou a acordo para a venda do Bordéus à Park Bench. O negócio foi concluído por um euro, que é um valor simbólico.

Luis de la Fuente deixa alerta sobre a Espanha: « Um dia vamos levar um abanão, vamos perder e irá falar-se do oposto»

Luis de la Fuente vive grande momento ao serviço da seleção da Espanha. O atual campeão do Mundo segue invicto nesta Liga das Nações, mas deixou um aviso.

Eis os 4 destaques da eliminação do Sporting da Europa Cup

O Sporting recebeu o Brondby em jogo a contar para a segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa Cup. Eis os destaques do encontro.