Raphael Guerreiro despede-se do Borussia Dortmund

    Raphael Guerreiro vai deixar o BVB Dortmund a custo zero. O internacional português despediu-se do clube nas redes sociais.

    Raphael Guerreiro está de saída do Borussia Dortmund. Depois da fatídica última jornada em que o clube perdeu o título, o internacional português deixou uma mensagem nas redes sociais.

    «Adeptos do Borussia Dortmund, Depois de sete anos fantásticos é altura para dizer adeus a todos vocês com muita tristeza. As memórias que aqui fiz ensinaram-me muito sobre mim dentro de campo, mas também me ensinaram a perceber o que realmente amo no futebol. Fui sempre eu enquanto aprendi e melhorei aqui e nunca esquecerei o amor que recebi dos adeptos e dos meus colegas de equipa durante estes sete anos. Tive a oportunidade de jogar com alguns jogadores fantásticos», vincou Raphael Guerreiro.

    «Esta despedida é a mais difícil da minha carreira depois de todo o meu percurso enquanto joguei neste estádio maravilhoso. Acreditem em mim, eu nunca esquecerei o sentimento de jogar por este clube e por defender as cores do Borussia Dortmund. Obrigado», concluiu Raphael Guerreiro.

    Raphael Guerreiro já foi associado a SK Galatasaray, Club Atlético Madrid e SL Benfica.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares