📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphael Guerreiro prepara-se para a estreia pelo Bayern

- Advertisement -

Raphael Guerreiro reforçou o FC Bayern durante o último mercado de transferências, mas esteve lesionado no início da aventura bávara.

Raphael Guerreiro deverá ser uma novidade no 11 do Bayern de Munique. O treinador Thomas Tuchel, adiantou que irá promover algumas alterações para o jogo contra o Preussen Munster, válido para a Taça da Alemanha:

«A partir de agora vão haver muitos jogos a meio da semana. Ainda não tomei uma decisão sobre quem vai jogar amanhã. Raphael Guerreiro deverá regressar à equipa. Matthijs de Ligt não poderá jogar, infelizmente. Dayot Upamecano e Kim Min-jae também são dúvidas».

Quem também se irá estrear pelos clube alemão é Daniel Peretz, quarda-redes recentemente contratado:

«Se tudo correr bem nos treinos, Daniel Peretz será titular na baliza amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ateção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota perto de ter novo treinador

O Celtic está muito perto de confirmar novo treinador. O francês Wilfried Nancy deve assinar com a equipa escocesa nas próximas horas.

Miguel Moita oficializado como treinador do Marítimo

Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo. O técnico de 42 anos foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Vítor Matos.

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.

FC Porto com 2 jogadores em risco na Europa League

O FC Porto entra em campo para a Europa League esta quinta-feira. Dominik Prpic e Alberto Costa correm risco de suspensão.

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.