Raphael Varane anuncia que vai deixar o Manchester United

- Advertisement -

Raphael Varane vai deixar o Manchester United no final da temporada. O jogador comunicou a decisão esta terça-feira.

Raphael Varane anunciou esta segunda-feira que não vai continuar a ser jogador do Manchester United. O atleta põe assim um ponto final numa ligação que arrancou em 2021. Na presenta temporada soma 30 desafios disputados, com um golo marcado. Aos 31 anos, tem sido associado à Arábia Saudita.

O Manchester United já realizou um pequeno comunicado agradecendo os serviços prestados por Raphael Varane:

«O experiente defesa chegou ao clube proveniente do Real Madrid em agosto de 2021 e foi apresentado de forma memorável perante os nossos adeptos no Teatro dos Sonhos, antes da vitória do fim de semana de abertura sobre o Leeds United. Varane trouxe muita classe e experiência à equipa nas 93 partidas que disputou até agora. O francês também ajudou a conquistar o nosso primeiro grande troféu em seis anos, levantando a Taça Carabao 2023 no Estádio de Wembley. O Newcastle United foi eliminado com uma vitória por 2-0 para os homens de Erik ten Hag, com Rapha a mostrar toda a sua experiência ao lado de Lisandro Martinez. O jogador de 31 anos marcou dois golos pelos Reds, o primeiro dos quais na vitória em casa sobre o Brentford, há dois anos. O segundo golo de Varane valeu-nos três pontos na vitória por 1-0 sobre o Wolves no início da atual campanha de 2023/24. No entanto, é o trabalho irrepreensível de Rapha no centro da defesa que é mais reconhecível, uma vez que ele mostrou a sua qualidade indiscutível desde que chegou ao clube. Até agora, ele disputou 67 partidas na Premier League, 58 delas como titular. O defesa-central está ausente desde a derrota por 4-3 frente ao Chelsea, a 4 de abril, mas está a trabalhar arduamente para recuperar da lesão e espera estar novamente disponível antes do final da campanha. Há jogos da Premier League contra o Newcastle United e o Brighton & Hove Albion, a disputar no final da época, antes da final da Emirates FA Cup contra o Manchester City, a 25 de maio. Todos no United agradecem a Rapha pelos seus serviços e desejam-lhe as maiores felicidades para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi garante que André Villas-Boas lhe ligou: «Disse-me que ia contratar Luis Suárez»

Hakan Safi, atual candidato à liderança do Fenerbahçe, revelou que André Villas-Boas lhe telefonou a dizer que queria contratar Luis Suárez.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.