📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphael Varane na lista de um clube da Arábia Saudita

- Advertisement -

Raphael Varane pode ser o senhor que segue rumo à Arábia Saudita. O defesa-central francês pode deixar o Manchester United FC.

Raphael Varane é alvo do Al Ittihad da Arábia Saudita. A informação está a ser avançada pelo Daily Express e dá conta de que o defesa-central do Manchester United está a ponderar a saída do clube da Premier League neste mercado de verão.

Raphael Varane foi contratado em 2021/22 ao Real Madrid por 40 milhões de euros e está na sua terceira época ao serviço do Manchester United. Nesta época fez o único golo da equipa dos red devils, no triunfo frente ao Wolverhampton por 1-0, na primeira jornada da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Real Madrid x Barcelona da 10.ª jornada da La Liga

O Real Madrid recebe o Barcelona no jogo grande da 10.ª jornada da La Liga. O encontro está marcado para este domingo, às 15h15.

Alverca sofre goleada em casa frente ao Gil Vicente por 4-0 na abertura da jornada 9 da Primeira Liga

O Alverca sofreu uma pesada derrota em casa frente ao Gil Vicente por 4-0, na abertura da nona jornada da Primeira Liga.

Real Sociedad derrota Sevilha com presença de dois portugueses em campo

A Real Sociedad venceu o Sevilha no Estádio Anoeta por 2-1. Mikel Oyarzabal foi o herói do encontro ao assinar um bis.

Mateus Fernandes marca mas West Ham perde com Leeds United e Nuno Espírito Santo continua sem ganhar pelos hammers

O West Ham de Nuno Espírito Santo voltou a perder na Premier League. A equipa londrina perdeu por 2-1 frente ao Leeds United na abertura da jornada 9.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Rafael Leão não impede empate do AC Milan em casa com o Pisa e a liderança da Serie A está em risco

O AC Milan cedeu um empate surpreendente frente ao Pisa, na abertura da jornada 8 da Serie A. Rafael Leão marcou para os rossoneri.

Union Berlin de Diogo Leite derrotado pelo Werder Bremen na jornada 8 da Bundesliga

O Werder Bremen recebeu e venceu o Union Berlin por 1-0 na jornada 8 da Bundesliga. O único golo do encontro foi apontado por Marco Grull.

Marítimo encerra negociações com o Grupo Revee após falta de garantias financeiras

O Marítimo anunciou, em comunicado, o fim das negociações com o Grupo Revee, depois de o investidor não ter apresentado as garantias exigidas para a concretização do negócio.