Raphael Varane na lista de um clube da Arábia Saudita

Raphael Varane pode ser o senhor que segue rumo à Arábia Saudita. O defesa-central francês pode deixar o Manchester United FC.

Raphael Varane é alvo do Al Ittihad da Arábia Saudita. A informação está a ser avançada pelo Daily Express e dá conta de que o defesa-central do Manchester United está a ponderar a saída do clube da Premier League neste mercado de verão.

Raphael Varane foi contratado em 2021/22 ao Real Madrid por 40 milhões de euros e está na sua terceira época ao serviço do Manchester United. Nesta época fez o único golo da equipa dos red devils, no triunfo frente ao Wolverhampton por 1-0, na primeira jornada da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvalade volta a vestir-se de gala | Sporting x Kairat

O Sporting estreia-se, esta quinta-feira, na ronda inaugural da edição em curso da prova milionária.

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges define objetivo do Sporting na Champions League: «A ambição do clube não poderia ser outra»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.