📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphael Varane na lista de um clube da Arábia Saudita

- Advertisement -

Raphael Varane pode ser o senhor que segue rumo à Arábia Saudita. O defesa-central francês pode deixar o Manchester United FC.

Raphael Varane é alvo do Al Ittihad da Arábia Saudita. A informação está a ser avançada pelo Daily Express e dá conta de que o defesa-central do Manchester United está a ponderar a saída do clube da Premier League neste mercado de verão.

Raphael Varane foi contratado em 2021/22 ao Real Madrid por 40 milhões de euros e está na sua terceira época ao serviço do Manchester United. Nesta época fez o único golo da equipa dos red devils, no triunfo frente ao Wolverhampton por 1-0, na primeira jornada da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

Portugal recebe Espanha na luta pelo Euro Feminino Sub-19 2026: eis a constituição do grupo

Sorteio difícil para a Portugal, o apuramento decide-se em solo nacional, mas obriga a bater a poderosa Espanha.

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.

Liga Portugal e Procurador-Geral da República definem plano para proteger o futebol da pirataria

A Liga Portugal reuniu com Amadeu Guerra para criar uma frente comum contra os streams ilegais e a contrafação.

À atenção do Benfica: River Plate formaliza proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni

O River Plate fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni. Benfica já recebeu detalhes.