RB Bragantino de Pedro Caixinha arranca com empate com Fluminense na estreia do Brasileirão

- Advertisement -

O RB Bragantino de Pedro Caixinha iniciou o Brasileirão com um empate a dois golos frente ao Fluminense. Já o Internacional e o Fortaleza entraram com triunfos.

O RB Bragantino de Pedro Caixinha empatou fora a dois golos frente ao Fluminense, na primeira jornada do Brasileirão. A equipa do técnico português marcou os seus dois golos por intermédio de Lima (45+5′ e 68′), já a formação de Fernando Diniz marcou por Eduardo Sasha (47′) e Thiago Borbas (52′).

Nos restantes resultados da primeira noite da jornada 1 do Brasileirão, Criciúma e Juventude empataram a um golo, o Internacional recebeu e bateu o Bahia por 2-1 e o São Paulo caiu em casa frente ao Fortaleza por 2-1.

Eis os resultados da primeira noite da primeira jornada do Brasileirão:

  • Criciúma 1-1 Juventude
  • Internacional 2-1 Bahia
  • Fluminense 2-2 RB Bragantino
  • São Paulo 1-2 Fortaleza

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Albert Riera deixa o comando técnico do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt e o treinador Albert Riera chegaram a acordo para rescisão do contrato, com efeito imediato, logo após o final da Bundesliga.

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

Sporting: Rodrigo Zalazar não se pode juntar já aos leões

Rodrigo Zalazar já está comprado pelo Sporting. Ainda assim, o uruguaio não se vai juntar já aos verde e brancos.

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.