RB Leipzig pode fazer venda surpreendente para contratar David Raum

- Advertisement -

O RB Leipzig pode fazer uma venda surpreendente para garantir a contratação de David Raum. Angeliño, uma das estrelas da companhia, deve ser o sacrificado.

O RB Leipzig vai avançar para a contratação de David Raum, mas pode ter de vender Angeliño. A informação é adiantada pelo jornal Marca, que refere que Oliver Mintzlaff, CEO do clube alemão, está determinado em contratar David Raum ao TSG Hoffenheim e, para isso, admite abdicar do lateral-esquerdo espanhol.

Angeliño que soma 25 assistências e 12 golos em 100 jogos pelo Leipzig pode ser negociado neste mercado, caso o Leipzig garanta a contratação de Raum por valores a rondar os 25 milhões de euros. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, a movimentação estará já mesmo confirmada.

Na última época, David Raum realizou 35 jogos e anotou 12 assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

Caso de estudo? Eis a situação do Sporting na questão dos defesas centrais

O Sporting viu Eduardo Quaresma sair lesionado no encontro frente ao Vitória SC e pode falhar alguns jogos.

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva: «Temos muitas baixas, mais duas contrariedades hoje»

Rui Silva reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam contra a equipa vitoriana e passaram à final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Vitória SC na meia final da Taça da Liga

O Sporting venceu o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Vitória SC está na final da Taça da Liga após ganhar ao Sporting com grande reviravolta

O Vitória SC está na final da Taça da Liga. Vitorianos ganharam esta terça-feira leões por 2-1 na primeira meia final da competição.