Real Betis tem plano para Rui Silva

- Advertisement -

O Real Betis pretende renovar o contrato de Rui Silva até 2028. Porém, não descarta s sua saída e continua a aberto a possíveis ofertas.

Rui Silva tem o futuro incerto. Segundo o Fichajes, o Real Betis pretende renovar o plantel na próxima temporada e tinha previsto uma restruturação completa da posição de guarda-redes, porém o clube espanhol quer agora renovar o contrato de Rui Silva até 2028, algo que ainda não foi aceite pelo português.

De acordo com o EstadioDeportivo, a possível renovação de Rui Silva não exclui uma futura venda na próxima janela de transferências, no qual o Real Betis continua aberto a ofertas que agrade tanto o clube como o jogador.

Rui Silva representa o Real Betis desde a temporada 2021/22 e tem contrato válido até junho de 2026. Atualmente, o guarda-redes português de 30 anos apresenta um valor de mercado de 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não subestima o adversário: «Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão preparado para o Bodo/Glimt: «Queremos ganhar. Queremos fazer história»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Thiago Silva está disposto a não ser titular: «As pessoas ficam a debater isso… O treinador vai fazer as escolhas dele»

Thiago Silva reforçou que está disposto a não ser titular e revelou que está disposto a fazer o mesmo pelo Brasil no Mundial 2026.

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.

Thiago Silva lança encontro com o Estugarda e fala sobre a relação com Francesco Farioli: «Só na primeira videochamada é que me apercebi que...

Thiago Silva abordou o facto de ser mais velho que o técnico Francesco Farioli e fez a sua antevisão ao encontro com o Estugarda na Europa League.

Bis no Sporting: Luis Suárez é novamente o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Ricardo Horta e de Maralhão.