Real Betis tem plano para Rui Silva

- Advertisement -

O Real Betis pretende renovar o contrato de Rui Silva até 2028. Porém, não descarta s sua saída e continua a aberto a possíveis ofertas.

Rui Silva tem o futuro incerto. Segundo o Fichajes, o Real Betis pretende renovar o plantel na próxima temporada e tinha previsto uma restruturação completa da posição de guarda-redes, porém o clube espanhol quer agora renovar o contrato de Rui Silva até 2028, algo que ainda não foi aceite pelo português.

De acordo com o EstadioDeportivo, a possível renovação de Rui Silva não exclui uma futura venda na próxima janela de transferências, no qual o Real Betis continua aberto a ofertas que agrade tanto o clube como o jogador.

Rui Silva representa o Real Betis desde a temporada 2021/22 e tem contrato válido até junho de 2026. Atualmente, o guarda-redes português de 30 anos apresenta um valor de mercado de 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.