Real Madrid define contratação prioritária para 2025

- Advertisement -

O Real Madrid quer continuar a fazer uma grande contratação por mercado. Depois de fechar Kylian Mbappé, Florentino Pérez quer Florian Wirtz em 2025.

O Real Madrid continua a querer montar uma versão 2.0 da equipa dos galácticos. Depois de Jude Bellingham (2023) e Kylian Mbappé (2024), os merengues planeiam contratar Florian Wirtz em 2025.

Segundo o portal Fichajes, o objetivo do Real Madrid é encetar negociações para garantir o acordo um quanto antes. Ainda assim, o objetivo do Real Madrid é de difícil de concretização uma vez que o Bayer Leverkusen quer fazer todos os esforços para manter o alemão no plantel.

Florian Wirtz é um dos principais destaques do Bayer Leverkusen esta temporada com 13 golos e 17 assistências em 38 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hora das decisões: onde ver os grandes jogos da Champions League desta semana?

Durante esta semana vão ficar definidos os encontros dos quartos de final da Champions League, com algumas eliminatórias ainda indefinidas.

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.