Real Madrid define contratação prioritária para 2025

- Advertisement -

O Real Madrid quer continuar a fazer uma grande contratação por mercado. Depois de fechar Kylian Mbappé, Florentino Pérez quer Florian Wirtz em 2025.

O Real Madrid continua a querer montar uma versão 2.0 da equipa dos galácticos. Depois de Jude Bellingham (2023) e Kylian Mbappé (2024), os merengues planeiam contratar Florian Wirtz em 2025.

Segundo o portal Fichajes, o objetivo do Real Madrid é encetar negociações para garantir o acordo um quanto antes. Ainda assim, o objetivo do Real Madrid é de difícil de concretização uma vez que o Bayer Leverkusen quer fazer todos os esforços para manter o alemão no plantel.

Florian Wirtz é um dos principais destaques do Bayer Leverkusen esta temporada com 13 golos e 17 assistências em 38 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli vai atingir marca redonda pelo FC Porto diante do Estrela da Amadora

Francesco Farioli faz esta tarde, diante do Estrela da Amadora, o jogo 50 pelo FC Porto. Marca redonda para o técnico italiano.

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Terem Moffi pode continuar no FC Porto: eis o que se sabe sobre o futuro do avançado

Terem Moffi está emprestado ao FC Porto e pode continuar de azul e branco na próxima época. Ainda assim, cláusula de opção de compra não será acionada.

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de AVS SAD e Sporting para o jogo da Primeira Liga

O AVS SAD e o Sporting defrontam-se esta noite na 31.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Fim de época difícil leva leões à procura de segurar o 2.º lugar | AVS x Sporting

O Sporting desloca-se à Vila das Aves a quatro jornadas do fim do campeonato, mas talvez não no lugar que mais desejava

Ivan Baptista guiou Benfica ao hexacampeonato: «Independentemente de quem estiver neste lugar de treinador, esta equipa está preparada para ganhar»

Ivan Baptista analisou a conquista do hexacampeonato por parte do Benfica. Treinador fez o rescaldo do título encarnado.