Real Madrid deixa central sair do clube mas aplica política habitual

- Advertisement -

O Real Madrid vai deixar sair Álvaro Carrillo para o Eibar, sendo que o atleta vai assinar um contrato válido por três temporadas.

O Real Madrid prepara-se para libertar Álvaro Carrillo para o Eibar, equipa da La Liga Hypermotion. O valor da transferência ainda é desconhecido, mas o defesa central vai vestir a camisola do emblema do País Basco nas próximas três temporadas. A notícia está a ser avançada pelo Relevo.

O jornal Marca adianta que o Real Madrid vai reservar para si 50% do passe do atleta de 22 anos de idade, algo que tem sido política usual no Santiago Bernabéu, como se viu nos casos de Miguel Gutiérrez (Girona) ou Carlos Dotor (Celta de Vigo), por exemplo. Álvaro Carrillo fez um jogo pela equipa principal dos merengues em 2023/24, mas pelos B realizou 20 desafios, com um golo marcado.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Messi, Mbappé e Haaland: deixaram os crescidos entrar no parque das surpresas – Diário do Mundial 2026 #6

Vitórias de todos os favoritos no Mundial 2026. França, Noruega, Argentina e Áustria venceram os seus jogos no sexto dia da competição.

Áustria estraga o sonho da estreante Jordânia e garante vitória sofrida no Mundial 2026

A Áustria não viveu uma noite - madrugada em Portugal - nada fácil, mas conseguiu o mais importante: os três pontos. Vitória sobre a Jordânia no Mundial 2026.

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Roberto Martínez antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.