Real Madrid derrota Real Sociedad com golo de jovem promessa

O Real Madrid foi ao País Basco vencer a Real Sociedad por uma bola a zero, em desafio da trigésima terceira jornada.

O Real Madrid está cada vez mais próximo de conquistar a La Liga 2023/24. Na trigésima terceira ronda, o conjunto da capital espanhola venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, tendo apresentado um onze inicial bastante alternativo. O único golo da partida foi feito por Arda Guler, aos 29′. Aos 32′, Takefusa Kubo viu um tento ser anulado, devido a falta na jogada.

Com este resultado, a equipa orientada por Carlo Ancelotti continua a liderar o campeonato e passa a somar 84 pontos, mais 14 que o Barcelona, embora com mais um jogo. Já a turma de Imanol Alguacil encontra-se na sexta posição, com 51 pontos. André Silva foi suplente não utilizado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.

FC Porto multado pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto foi oficialmente multado pela UEFA em 750 mil euros, mas o castigo pode ser ainda mais pesado.

As figuras públicas presentes nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram na quinta-feira, vítimas de um acidente de automóvel. O velório dos jogadores está a realizar-se esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea multado em 30 milhões de euros pela UEFA

O Chelsea foi multado em 30 milhões de euros por parte da UEFA, devido a irregularidades relacionadas com a parte financeira.

Diogo Dalot está em Gondomar para marcar presença nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Dalot é uma das figuras públicas que está presente nos velórios de Diogo Jota e de André Silva, jogadores que faleceram em acidente.

AVS SAD anuncia renovação de Gustavo Mendonça

O AVS SAD anunciou a renovação de Gustavo Mendonça. O médio de 22 anos assinou o contrato até 2028.