Real Madrid interessado em internacional argentino que foi campeão do mundo

- Advertisement -

O Real Madrid está a considerar fazer uma oferta ao Liverpool por um dos seus médios. Alexis Mac Allister é internacional argentino e foi campeão do mundo.

O Real Madrid continua a procurar reforçar o seu plantel para a próxima temporada e está a ponderar fazer uma oferta por Alexis Mac Allister, como escreve o Mirror Football.

O internacional argentino, que foi campeão do mundo, está vinculado ao Liverpool até junho de 2028 e está avaliado em 70 milhões de euros, sendo que os reds pagaram 42 milhões ao Brighton para o contratar no verão passado.

Mac Allister, médio de 25 anos, marcou sete golos e fez sete assistências em 46 jogos ao longo da presente temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após o Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

Schalke 04 vence Fortuna Dusseldorf pela margem mínima (1-0) e garante regresso à Bundesliga

O Schalke 04 garantiu o regresso à Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1-0. Kenan Karaman fez golo decisivo aos 15 minutos da partida.

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.

Mika Godts marca no último minuto e dá o empate (2-2) ao Ajax frente ao campeão PSV

O Ajax empatou frente ao PSV por 2-2 na Johan Cruyff Arena em jogo a contar para a 32ª. jornada da liga holandesa. Mika Godts fez o empate do encontro ao cair do pano.