Real Madrid pode deixar cair Kylian Mbappé e avançar por Erling Haaland

- Advertisement -

O Real Madrid CF pode mudar o plano para o verão de 2024. Os merengues podem deixar cair Kylian Mbappé e avançar para a contratação de Erling Haaland.

O Real Madrid pode tentar a contratação de Erling Haaland em 2024. De acordo com o diário Relevo, os merengues estão a ponderar a possibilidade de avançar para a contratação do ponta de lança norueguês, ainda que Kylian Mbappé seja ainda o dossier prioritário do plantel do clube espanhol.

As complicações para a contratação do avançado francês, que ainda não terá definido o seu futuro, podem levar a esta mudança radical de planos que passa pela tentativa de contratação de Erling Haaland ao Manchester City.

O ponta de lança norueguês de 23 anos tem contrato com os cityzens até 2027 e soma 19 golos e cinco assistências em 21 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.