📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid pode deixar cair Kylian Mbappé e avançar por Erling Haaland

- Advertisement -

O Real Madrid CF pode mudar o plano para o verão de 2024. Os merengues podem deixar cair Kylian Mbappé e avançar para a contratação de Erling Haaland.

O Real Madrid pode tentar a contratação de Erling Haaland em 2024. De acordo com o diário Relevo, os merengues estão a ponderar a possibilidade de avançar para a contratação do ponta de lança norueguês, ainda que Kylian Mbappé seja ainda o dossier prioritário do plantel do clube espanhol.

As complicações para a contratação do avançado francês, que ainda não terá definido o seu futuro, podem levar a esta mudança radical de planos que passa pela tentativa de contratação de Erling Haaland ao Manchester City.

O ponta de lança norueguês de 23 anos tem contrato com os cityzens até 2027 e soma 19 golos e cinco assistências em 21 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

Para somar minutos no Moreirense x Benfica? Eis o perfil de Joshua Wynder

Joshua Wynder pode ser o próximo jovem do Benfica a somar minutos pelas mãos de José Mourinho, estando convocado para o jogo frente ao Moreirense.

Antigo jogador do FC Porto pode regressar ao Botafogo

Tiquinho Soares, jogador que já representou o FC Porto, pode regressar ao Botafogo. O avançado representa atualmente o Santos.