Real Madrid pode recontratar defesa central para o lugar de Alaba

- Advertisement -

O Real Madrid CF não poderá contar com David Alaba nos próximos meses. Raphael Varane é um nome que está na órbita dos merengues.

O Real Madrid está a pensar em fazer regressar Raphael Varane. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Christian Falk. O emblema espanhol procura um novo defesa central, devido à grave lesão de David Alaba, que somente voltará a competir em 2024/25.

Raphael Varane é atualmente jogador do Manchester United FC, que o comprou junto ao Real Madrid em 2021/22 (estava nos blancos desde 2011/12), por 40 milhões de euros. Em 2023/24 já disputou 14 jogos pela turma de Erik ten Hag, que por vezes o tem colocado no banco, optando pela dupla constituída por Harry Maguire e Jonny Evans.

Recordar que o Real Madrid também tem Éder Militão como baixa para os próximos meses, mas o seu regresso ainda esta época está garantido. Raphael Varane termina contrato com o Manchester United em 2025 e está avaliado em 35 milhões de euros, aos 30 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.