Real Madrid pode recontratar defesa central para o lugar de Alaba

- Advertisement -

O Real Madrid CF não poderá contar com David Alaba nos próximos meses. Raphael Varane é um nome que está na órbita dos merengues.

O Real Madrid está a pensar em fazer regressar Raphael Varane. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Christian Falk. O emblema espanhol procura um novo defesa central, devido à grave lesão de David Alaba, que somente voltará a competir em 2024/25.

Raphael Varane é atualmente jogador do Manchester United FC, que o comprou junto ao Real Madrid em 2021/22 (estava nos blancos desde 2011/12), por 40 milhões de euros. Em 2023/24 já disputou 14 jogos pela turma de Erik ten Hag, que por vezes o tem colocado no banco, optando pela dupla constituída por Harry Maguire e Jonny Evans.

Recordar que o Real Madrid também tem Éder Militão como baixa para os próximos meses, mas o seu regresso ainda esta época está garantido. Raphael Varane termina contrato com o Manchester United em 2025 e está avaliado em 35 milhões de euros, aos 30 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti ‘agrediu’ jogador da Juventus no encontro frente ao Benfica e vídeo já é viral

Luciano Spalletti guiou a Juventus a uma vitória contra o Benfica e o jogo ficou marcado por um momento viral do italiano.

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.