Real Madrid pode recontratar defesa central para o lugar de Alaba

- Advertisement -

O Real Madrid CF não poderá contar com David Alaba nos próximos meses. Raphael Varane é um nome que está na órbita dos merengues.

O Real Madrid está a pensar em fazer regressar Raphael Varane. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Christian Falk. O emblema espanhol procura um novo defesa central, devido à grave lesão de David Alaba, que somente voltará a competir em 2024/25.

Raphael Varane é atualmente jogador do Manchester United FC, que o comprou junto ao Real Madrid em 2021/22 (estava nos blancos desde 2011/12), por 40 milhões de euros. Em 2023/24 já disputou 14 jogos pela turma de Erik ten Hag, que por vezes o tem colocado no banco, optando pela dupla constituída por Harry Maguire e Jonny Evans.

Recordar que o Real Madrid também tem Éder Militão como baixa para os próximos meses, mas o seu regresso ainda esta época está garantido. Raphael Varane termina contrato com o Manchester United em 2025 e está avaliado em 35 milhões de euros, aos 30 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.