Real Madrid: Rodrygo e Lucas Vazquez abordam futuro

- Advertisement -

Rodrygo e Lucas Vazquez asseguraram que estão muito felizes no Real Madrid. O lateral espanhol termina contrato em junho.

Rodrygo confirmou que não tem ideias de abandonar o Real Madrid e está muito grato com Carlo Ancelotti como treinador do clube merengue: «Gosto muito deste clube. Espero que o meu futuro seja sempre aqui no Real Madrid. Ancelotti? Ele é como um pai para mim», disse Rodrygo à BeIN Sports.

Já Lucas Vazquez, que termina contrato com o Real Madrid em junho deste ano, disse o seguinte: «Adoro jogar no Real Madrid! É como um sonho. O meu futuro? Ainda não sei, estou totalmente concentrado na época». Segundo Fabrizio Romano, o Real Madrid tem esperanças em mantê-lo, porém ainda não há decisão final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão e tem interessados em 3 países

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão. Guarda-redes sérvio conta com interessados e gera cobiça na Europa.

Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.