Real Madrid toma decisão sobre laterais direitos da equipa

- Advertisement -

Real Madrid CF tem três defesas direitos e só dois deles vão ficar no clube. Futuro de Nacho Fernández e de Lucas Vázquez decide-se em janeiro.

O Real Madrid CF pretende fechar o dossier dos defesas direitos do plantel em janeiro. Já é certo que Dani Carvajal vai ficar no plantel da próxima temporada, até porque tem contrato até 2025. Contudo a situação dos outros laterais direitos é diferente.

Nacho Fernández e Lucas Vázquéz terminam contrato em junho de 2024 e os merengues querem renovar com um deles e deixar sair o outro a custo zero, escreve o Fichajes.

Nesta época, Nacho, de 33 anos, fez 15 jogos, e Lucas, de 32 anos, fez 16. A venda de um deles pode também ser um cenário em janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave pode receber jogador do Nottingham Forest ainda em janeiro

Cuiabano pode assinar com o Rio Ave neste mercado de transferências de janeiro. O jogador pertence ao Nottingham Forest.

Barcelona de olho em jogador com ascendência portuguesa

O Barcelona pode avançar para a contratação de Ajay Tavares, jogador que pertence aos quadros do Norwich City.

Demir Tiknaz oficializado como reforço do Braga por 7 milhões de euros

Demir Tiknaz foi apresentado como novo jogador do Braga. Médio turco chega aos arsenalistas proveniente do Besiktas e regressa a Portugal.

Avançado de saída do Nacional da Madeira neste mercado

Mootaz Nourani está de saída do Nacional da Madeira. O jogador tinha chegado à Choupana no último mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye oficializado como reforço do Sporting

O Sporting já apresentou Souleymane Faye como novo reforço. Extremo chega do Granada para apetrechar ataque dos leões.

Abel Ferreira depois do Palmeiras ser goleado: «Que seja um abre-olhos para todos»

Abel Ferreira analisou a derrota do Palmeiras diante do Novorizontino. Técnico falou em falta de competitividade da sua equipa.

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.