logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Reforço dos citizens marca 6 golos num jogo

Reforço dos citizens marca 6 golos num jogo (VÍDEO)

Julian Álvarez, avançado de 22 anos do River Plate, brilhou na vitória por oito bolas a uma dos millonarios frente ao Alianza Lima, na madrugada desta quinta-feira.

 

O ponta de lança argentino, de 22 anos, fez três golos antes do intervalo e três na segunda parte, no último jogo do River Plate no Grupo F da mais importante competição continental de clubes da América do Sul.

Segundo o órgão ESPN, o reforço do Manchester City FC para a próxima época igualou o recorde de Juan Carlos Sánchez em golos num só jogo da Libertadores, estabelecido em 1985, enquanto este jogava pela equipa boliviana Blooming.

De acordo com a mesma fonte, Álvarez assinou um contrato de cinco anos e meio com os citizens, por uma verba a rondar os 23 milhões de euros. O argentino deverá integrar a pré-época dos bicampeões ingleses.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA