Reinier cada vez mais perto da Luz… com Henrique Araújo metido ao barulho

- Advertisement -

O SL Benfica está muito perto de fechar a contratação de Reinier, com Henrique Araújo a estar envolvido no negócio.

De acordo com o comentador do Bola na Rede, Luís Pinto Coelho, durante a última live dedicada ao mercado de transferências, Reinier deve chegar à Luz por empréstimo com opção de compra.

Para além disso, o comentador avançou ainda que, durante as negociações entre o Real Madrid CF e o SL Benfica, ficou acordado que os merengues ficam com direito de preferência em relação a Henrique Araújo, avançado de 20 anos que pertence às águias.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo celebra aniversário da FPF: «Orgulho em fazer parte deste caminho»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes para celebrar o aniversário da Federação Portuguesa de Futebol.

Fumo e alarme causam pânico e interrompem conferência do selecionador do RD Congo

Durante a antevisão ao playoff intercontinental entre RD Congo e Jamaica, Sébastien Desabre foi interrompido por alarmes e fumo na sala de conferências.

Tomaz Morais: «No Sporting temos uma missão muito clara que é a de servir a equipa principal»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Luís Araújo enaltece crescimento de João Neves e Gonçalo Ramos e fala da formação das águias: «Projeto de formação do Benfica é sustentado e...

Luís Araújo, que orienta os juniores do Benfica, falou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

Jaden Ivey deixa Chicago Bulls após comentários homofóbicos

Os Chicago Bulls terminaram o vínculo com Jaden Ivey após declarações anti-LGBTQIA+ nas redes sociais. O jogador contesta a decisão, enquanto o treinador Billy Donovan sublinha a exigência de respeito dentro da organização.

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.