«Remontada» da Croácia acaba com as esperanças canadianas

- Advertisement -

A Croácia venceu o Canadá por 4-1 em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo F do Campeonato do Mundo 2022.

Apesar de ter sido o Canadá a começar a vencer, e bem cedo na partida, com um golo de Alphonso Davies aos dois minutos (o primeiro golo da história dos canadianos em Mundiais), a Croácia deu a volta ao resultado e terminou com uma vitória por 4-1, graças aos tiros certeiros de Kramaric (36′ e 70′), Livaja (44′) e Majer (90+4′).

Com este triunfo, a Croácia passa a somar quatro pontos e sobe à liderança do Grupo F, ao passo que o Canadá, com duas derrotas em dois jogos e zeros pontos, já não tem possibilidades de se qualificar para os oitavos de final do Mundial 2022.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Empate no play-off da Primeira Liga Feminina: Autogolo resgata Rio Ave e adia decisão com o Gil Vicente para a segunda mão

Rio Ave e Gil Vicente empataram a um golo no play-off da Primeira Liga Feminina, com o remate de Braendstrup e autogolo de Gerrie a decidirem.

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.

Fim do sonho rosa: Afonso Eulálio cai para segundo no Giro após nove dias na liderança

Jonas Vingegaard venceu a etapa e roubou a camisola rosa a Afonso Eulálio, que caiu para o segundo lugar da classificação geral.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Tondela integra pré-convocatória da África do Sul para o Mundial 2026

O médio Yaya Sithole, do Tondela, integra a lista de pré-convocados da África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo 2026.

AO MINUTO: Luís Tralhão e João Costinha fazem a antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Luís Tralhão e João Costinha fizeram a antevisão do Sporting x Torreense. Emblema de Torres Vedras está na final da Taça de Portugal.

Pep Guardiola revela o seu único arrependimento do tempo no Manchester City: «Às vezes não sou justo»

Pep Guardiola considera que deveria ter oferecido uma verdadeira oportunidade a Joe Hart para manter o lugar na baliza do Manchester City.