Renato Paiva com treinador-adjunto português no Toluca

- Advertisement -

Renato Paiva vai ter um treinador-adjunto portugues no Toluca FC do México. Nuno Campos vai voltar a ser assistente e segue também nesta experiência no país sul-americano.

Renato Paiva vai ter Nuno Campos como treinador-adjunto no Toluca. A garantia é do jornalista César Luis Merlo, que confirma assim que o técnico de 48 anos vai voltar a ser assistente na carreira, depois de duas experiências como treinador principal no Santa Clara e no CD Tondela.

Já Renato Paiva vai iniciar funções com um membro da sua confiança e que foi treinador-adjunto de Paulo Fonseca em vários clubes, entre os quais o SC Braga, Paços Ferreira, Shakhtar Donetsk e AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva é livre de definir o seu futuro: internacional português tem 4 possibilidades em cima da mesa

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e vai prosseguir a sua carreira noutro emblema europeu.

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.