📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Sanches cada vez mais perto de Paris

- Advertisement -

O médio português Renato Sanches está cada vez mais perto de ficar em França, ao serviço do Paris Saint-Germain FC.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Renato Sanches foi convencido por Luís Campos, com quem privou no Lille OSC, a rumar aos parisienses. Assim, perde força a proposta do AC Milan pelo internacional português.

Segunda a mesma fonte, o facto de ter sido Luís Campos a levar Renato Sanches para o Lille fez com que o português aceitasse rumar ao PSG, depois de todo o sucesso que conseguiu ao serviço dos dogues.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As bolas paradas foram, mais uma vez, decisivas hoje»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Fomos muito mais perigosos na profundidade, porque era o espaço que o FC Porto estava...

Vasco Botelho da Costa analisou ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Luciano Spalletti é a 1ª opção da Juventus e reage ao interess: «Se tiver de falar sobre a Juve, diria algo sobre Igor Tudor»

Luciano Spalletti é a escolha da Juventus para render Igor Tudor. O treinador italiano foi questionado sobre o futuro.

Foi associado ao Benfica no verão e estará no mercado em janeiro: português de saída da Premier League

O futuro de Fábio Carvalho não passa pelo Brentford. O clube inglês da Premier League cogita uma saída por empréstimo ou definitivo em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Matty Cash estende contrato com Aston Villa até 2029

O Aston Villa anunciou, na passada segunda-feira, a renovação do contrato do internacional polaco Matty Cash até 2029.

Aaron Rodgers derrotado no retorno a Green Bay e Patriots voltam a vencer: eis os resultados da semana 8 da NFL

Na oitava semana da NFL, os Patriots venceram os Browns apesar dos esforços de Myles Garrett e Aaron Rodgers perdeu no retorno a Green Bay.

Deniz Gul e o agarrão no FC Porto x Benfica: «Toda a gente viu como ele puxou a minha camisola e percebeu que ficou...

Deniz Gul recuperou o encontro entre o FC Porto e o Benfica. Lance de potencial penálti debaixo de fogo pelo avançado.