Renato Sanches já decidiu onde quer jogar

- Advertisement -

O médio português Renato Sanches, que tem vários pretendentes no mercado, já decidiu onde quer jogar na próxima época.

O jornalista alemão Florian Plettenberg avança que Renato Sanches escolheu permanecer em França, mudando-se para o Paris Saint-Germain FC. Depois do interesse do AC Milan, que parecia ser o candidato mais forte a garantir o português, o PSG entrou em cena e desviou o médio de 24 anos.

Formado no SL Benfica, Renato Sanches está perto de se juntar a Vitinha e Danilo Pereira como os portugueses em Paris, fortalecendo o meio-campo de uma equipa recheada de estrelas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk bate recorde e torna-se o defesa com mais golos ao serviço do Liverpool na Premier League

Virgil van Dijk tornou-se o defesa com mais golos na história do Liverpool na Premier League, ao marcar o golo decisivo frente ao Sunderland.

Juventus e Inter Milão podem vir a lutar por guarda-redes da Premier League

A Juventus e o Inter Milão podem vir a lutar pela contratação de Guglielmo Vicario, guarda-redes italiano que atua no Tottenham.

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio: «Hoje é um dia duro»

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio frente ao São Paulo no Brasileirão. Eis o que disse.