📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

República Checa anuncia convocados para os próximos jogos

- Advertisement -

A República Checa anunciou os seus convocados para os próximos dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa.

Ficou conhecida a convocatória da República Checa para os próximos jogos da qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Os checos vão defrontar as Ilhas Faroé (17 de Junho) e Montenegro (20 de Junho). Eis os convocados:

Guarda-redes: Tomáš Koubek, Jiří Pavlenka, Tomáš Vaclík.

Defesas: Jakub Brabec, Vladimír Coufal, David Douděra, Tomáš Holeš, Jakub Jugas, David Jurásek, Ladislav Krejčí, Patrizio Stronati, Jaroslav Zelený, David Zima.

Médios: Václav Černý, Alex Král, Ondřej Lingr, Lukáš Provod, Lukáš Sadílek, Michal Sadílek, Tomáš Souček.

Avançados: Adam Hložek, Mojmír Chytil, Václav Jurečka, Jan Kuchta, Jan Matoušek.  

Substitutos: Ondřej Kolář, Filip Nguyen, Jindřich Staněk; Martin Frýdek, Milan Havel, Václav Jemelka, Aleš Matějů, Tomáš Wiesner; Marek Havlík, Lukáš Kalvach, Jan Kopic, Jan Navrátil, Petr Ševčík, Adam Vlkanova, Jaromír Zmrhal; Václav Drchal, Tomáš Chorý, Ondřej Mihálik, Matěj Vydra.

A seleção ocupa o primeiro lugar do Grupo E de qualificação, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.