República Checa anuncia convocados para os próximos jogos

- Advertisement -

A República Checa anunciou os seus convocados para os próximos dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa.

Ficou conhecida a convocatória da República Checa para os próximos jogos da qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Os checos vão defrontar as Ilhas Faroé (17 de Junho) e Montenegro (20 de Junho). Eis os convocados:

Guarda-redes: Tomáš Koubek, Jiří Pavlenka, Tomáš Vaclík.

Defesas: Jakub Brabec, Vladimír Coufal, David Douděra, Tomáš Holeš, Jakub Jugas, David Jurásek, Ladislav Krejčí, Patrizio Stronati, Jaroslav Zelený, David Zima.

Médios: Václav Černý, Alex Král, Ondřej Lingr, Lukáš Provod, Lukáš Sadílek, Michal Sadílek, Tomáš Souček.

Avançados: Adam Hložek, Mojmír Chytil, Václav Jurečka, Jan Kuchta, Jan Matoušek.  

Substitutos: Ondřej Kolář, Filip Nguyen, Jindřich Staněk; Martin Frýdek, Milan Havel, Václav Jemelka, Aleš Matějů, Tomáš Wiesner; Marek Havlík, Lukáš Kalvach, Jan Kopic, Jan Navrátil, Petr Ševčík, Adam Vlkanova, Jaromír Zmrhal; Václav Drchal, Tomáš Chorý, Ondřej Mihálik, Matěj Vydra.

A seleção ocupa o primeiro lugar do Grupo E de qualificação, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita milagre na 2ª mão: «É necessário jogar muito bem. Milagres não»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico recusou necessidade de milagres.

José Mourinho não vai estar no banco no regresso ao Santiago Bernabéu: «A única coisa positiva que vejo é que não vou à imprensa...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou nas consequências da expulsão.

José Mourinho foi expulso e deixou críticas ao árbitro: «Não ficou contente em jogar só este jogo e quis jogar o próximo. Ele sabe...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico abordou expulsão.

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.