República Checa anuncia convocados para os próximos jogos

- Advertisement -

A República Checa anunciou os seus convocados para os próximos dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa.

Ficou conhecida a convocatória da República Checa para os próximos jogos da qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Os checos vão defrontar as Ilhas Faroé (17 de Junho) e Montenegro (20 de Junho). Eis os convocados:

Guarda-redes: Tomáš Koubek, Jiří Pavlenka, Tomáš Vaclík.

Defesas: Jakub Brabec, Vladimír Coufal, David Douděra, Tomáš Holeš, Jakub Jugas, David Jurásek, Ladislav Krejčí, Patrizio Stronati, Jaroslav Zelený, David Zima.

Médios: Václav Černý, Alex Král, Ondřej Lingr, Lukáš Provod, Lukáš Sadílek, Michal Sadílek, Tomáš Souček.

Avançados: Adam Hložek, Mojmír Chytil, Václav Jurečka, Jan Kuchta, Jan Matoušek.  

Substitutos: Ondřej Kolář, Filip Nguyen, Jindřich Staněk; Martin Frýdek, Milan Havel, Václav Jemelka, Aleš Matějů, Tomáš Wiesner; Marek Havlík, Lukáš Kalvach, Jan Kopic, Jan Navrátil, Petr Ševčík, Adam Vlkanova, Jaromír Zmrhal; Václav Drchal, Tomáš Chorý, Ondřej Mihálik, Matěj Vydra.

A seleção ocupa o primeiro lugar do Grupo E de qualificação, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.

Benfica, FC Porto e Sporting representados na convocatória da Dinamarca para o playoff

Alexander Bah, Victor Froholdt e Morten Hjulmand foram chamados à seleção da Dinamarca para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados do Brasil para os jogos de março

Carlo Ancelotti explicou os motivos que o levaram a não convocar Neymar para os jogos de março do Brasil. O técnico assumiu que a condição física do jogador não é ideal.

Alverca recebe boa notícia antes de defrontar o Sporting para o campeonato

Custódio Castro deve contar com uma boa notícia para o jogo do Alverca frente ao Sporting, referente à jornada 27 da Primeira Liga. Francisco Chissumba está recuperado de lesão.