República Checa anuncia convocados para os próximos jogos

- Advertisement -

A República Checa anunciou os seus convocados para os próximos dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa.

Ficou conhecida a convocatória da República Checa para os próximos jogos da qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Os checos vão defrontar as Ilhas Faroé (17 de Junho) e Montenegro (20 de Junho). Eis os convocados:

Guarda-redes: Tomáš Koubek, Jiří Pavlenka, Tomáš Vaclík.

Defesas: Jakub Brabec, Vladimír Coufal, David Douděra, Tomáš Holeš, Jakub Jugas, David Jurásek, Ladislav Krejčí, Patrizio Stronati, Jaroslav Zelený, David Zima.

Médios: Václav Černý, Alex Král, Ondřej Lingr, Lukáš Provod, Lukáš Sadílek, Michal Sadílek, Tomáš Souček.

Avançados: Adam Hložek, Mojmír Chytil, Václav Jurečka, Jan Kuchta, Jan Matoušek.  

Substitutos: Ondřej Kolář, Filip Nguyen, Jindřich Staněk; Martin Frýdek, Milan Havel, Václav Jemelka, Aleš Matějů, Tomáš Wiesner; Marek Havlík, Lukáš Kalvach, Jan Kopic, Jan Navrátil, Petr Ševčík, Adam Vlkanova, Jaromír Zmrhal; Václav Drchal, Tomáš Chorý, Ondřej Mihálik, Matěj Vydra.

A seleção ocupa o primeiro lugar do Grupo E de qualificação, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.