📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Resultados diferentes para os treinadores portugueses nos oitavos da Taça do Brasil

- Advertisement -

Na última madrugada, quatro treinadores portugueses jogaram os oitavos-de-final da Taça do Brasil: Abel Ferreira, Pepa, Renato Paiva e Luís Castro.

A primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil contou com a presença de quatro treinadores portugueses. A jogar em casa, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0, com golos de Raphael Veiga, o ex-Sporting Bruno Tabata e Richard Rios.

Tanto o Cruzeiro de Pepa como o Bahia de Renato Paiva empataram. O Cruzeiro deslocou-se ao terreno do Grêmio e saiu com um 1-1, enquanto que o Bahia também foi jogar fora, a casa do Santos, e houve resultado nulo (0-0).

Por último, o Botafogo de Luís Castro foi derrotado, fora de casa, pelo Club Atlético Paranaense por 3-2, perdendo pelo segundo jogo consecutivo. A equipa do técnico português ganhava por 2-0, mas na segunda parte sofreu três golos e viu consumada a reviravolta.

A segunda mão dos oitavos-de-final da prova decorrerá entre dia 31 de maio e 2 de junho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta internacional português ao Real Madrid para 2026

Diogo Dalot pode rumar ao Real Madrid em 2026. O internacional português faz parte dos quadros do Manchester United.

FC Porto com alarmes ligados devido a posição na defesa

O FC Porto vai somente contar com uma posição para a esquerda da defesa, depois de Zaidu ser confirmado como presença na CAN.

WWE: Chegou o momento que não queríamos – John Cena retirou-se

Chegou um dos momentos mais emotivos de toda a história do wrestling. John Cena, apelidado pela WWE como o melhor de todos os tempos, pendurou as botas no final deste sábado, depois de perder frente a Gunther no Saturday Night’s Main Event.

Benfica conta com grande novidade na frente de ataque para a partida com o Moreirense

Henrique Araújo faz parte das opções do Benfica para o encontro frente ao Moreirense, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.