📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revelados mais detalhes sobre a cláusula do Tottenham no contrato de Harry Kane

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC reservou sobre si uma cláusula no contrato de Harry Kane. Estão a ser revelados vários detalhes sobre esta cláusula.

Daniel Levy provocou o caos quando revelou que o Tottenham Hotspur FC tem uma cláusula no contrato de Harry Kane que permite o seu regresso aos spurs. Ainda assim, várias fontes já desbravaram a afirmação do presidente do Tottenham.

De acordo com o ‘Daily Mail’, a cláusula não tem definido qualquer valor que permita ao Tottenham Hotspur FC recuperar o avançado. De acordo com Fabrizio Romano, a cláusula permite apenas aos spurs serem notificados de qualquer proposta que o FC Bayern Munique receba sobre o avançado, podendo o clube inglês igualar a proposta.

Questionado pela ‘DAZN’ sobre a cláusula, Christoph Freund, diretor desportivo do FC Bayern Munique, não deu muitos detalhes.

«Nunca revelamos nada sobre detalhes do contrato. Temos um contrato de quatro anos com o Harry Kane e estamos muito felizes com ele. Temos um plano a longo prazo com ele no FC Bayern Munique, ele vai mudar o nível da equipa e construir uma era aqui», afirmou o diretor desportivo dos bávaros.

Harry Kane chegou ao FC Bayern Munique por 100 milhões de euros na última janela de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes saúda todos os candidatos e olha para segunda volta: «Temos uma eleição para ganhar no dia 8»

João Noronha Lopes está confiante para a segunda volta das eleições à presidência do Benfica. Candidato saudou os demais.

Manchester United de Ruben Amorim já sabe que terá de pagar 115 a 137 milhões para obter alvo

O Manchester United é um dos principais interessados em Elliot Anderson. Nottingham Forest quer entre 115 a 137 milhões de euros.

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.

Destinos diferentes: José Gomes avança na Taça do Rei Saudita e Mário Silva vê eliminação

O Al Fateh de José Gomes qualificou-se para os quartos de final da Taça do Rei Saudita. Al Najma de Mário Silva foi eliminado.

PUB

Mais Artigos Populares

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

Já são conhecidos os árbitros para os quartos de final da Taça da Liga: Eis os nomeados

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga.

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.