Revelados os 6 finalistas ao prémio de melhor estreante da Bundesliga

- Advertisement -

Já são conhecidos os seis finalistas ao prémio de melhor estreante da Bundesliga, o “rookie” da temporada. O Schalke 04 é a equipa mais representada com dois jogadores.

Já foram revelados os seis finalistas ao prémio de melhor estreante da temporada na Bundesliga. A Liga Alemã revelou os seis finalistas, nos quais se destaca a presença do Schalke 04 como a equipa mais representada entre os eleitos.

Eis os finalistas para o rookie da temporada 2022/23 da Bundesliga:

  • Matthijs de Ligt (FC Bayern Munique)
  • Henning Matriciani (Schalke 04)
  • Tom Krauß (Schalke 04)
  • Dina Ebimbe (Eintracht Frankfurt)
  • Lee Buchanan (Werder Bremen)

A votação já está em andamento e termina já nesta sexta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca garante contratação de defesa-central internacional pelo Gâmbia

O jornal Record avança que Yahya Bojang prepara-se para assinar pelo Alverca. Defesa-central de 21 anos soma três internacionalizações A pelo Gâmbia.

João Palhinha muito perto de continuar a jogar na Premier League: eis o clube

João Palhinha deverá jogar no Aston Villa. Médio português esteve emprestado ao Tottenham na última época e pode assim continuar em Inglaterra.

Samu Costa a um passo de ser companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Al Nassr chegou a acordo com Samu Costa. Médio português deu prioridade ao clube saudita, apesar de ter uma proposta do RB Leipzig.

Revelação do Mundial 2026 ruma à Premier League: Johan Manzambi apresentado no Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação do internacional suíço Johan Manzambi. Médio de 20 anos deixou o Friburgo por cerca de 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa no mercado: Mohamed Salah prestes a rumar ao futebol turco

A imprensa turca revela que Mohamed Salah está numa fase muito avançada de negociações com o Besiktas, depois de deixar o Liverpool em final de contrato.

Jhon Durán a caminho do Benfica: Eis os termos de contrato do avançado colombiano

Jhon Durán será cedido ao Benfica por uma temporada. Caso as águias ativem a opção de compra, o avançado assinará um contrato de quatro temporadas.

FC Porto junta-se a clubes da La Liga e Premier League na corrida por jovem promessa do Real Madrid

O diário AS avança que o FC Porto é uma de várias equipas interessadas no jovem médio-ofensivo do Real Madrid, César Palacios.