Revelados os 6 finalistas ao prémio de melhor estreante da Bundesliga

- Advertisement -

Já são conhecidos os seis finalistas ao prémio de melhor estreante da Bundesliga, o “rookie” da temporada. O Schalke 04 é a equipa mais representada com dois jogadores.

Já foram revelados os seis finalistas ao prémio de melhor estreante da temporada na Bundesliga. A Liga Alemã revelou os seis finalistas, nos quais se destaca a presença do Schalke 04 como a equipa mais representada entre os eleitos.

Eis os finalistas para o rookie da temporada 2022/23 da Bundesliga:

  • Matthijs de Ligt (FC Bayern Munique)
  • Henning Matriciani (Schalke 04)
  • Tom Krauß (Schalke 04)
  • Dina Ebimbe (Eintracht Frankfurt)
  • Lee Buchanan (Werder Bremen)

A votação já está em andamento e termina já nesta sexta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Manchester City: Francesco Farioli mexe no onze para a estreia na Champions League

O FC Porto defronta o Manchester City na estreia da Champions League 2026/27. Confere os onzes iniciais das duas equipas para o encontro.

Rafael Leão elogia Sporting na antevisão: «Tem um futebol bonito e jogadores que aprecio»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo corresponde à primeira jornada da fase de liga.

Vasco Matos e Vasco Seabra reagem ao nulo entre Estoril Praia e Arouca: «Tivemos duas grandes equipas, duas equipas com ideias claras, um bom...

Vasco Matos e Vasco Seabra analisam o empate a uma bola entre Estoril Praia e Arouca, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga.

Adel Taarabt acaba a carreira aos 37 anos

Adel Taarabt anunciou o fim da sua carreira. Aos 37 anos o médio marroquino decidiu abandonar o futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

André Almeida apresentado no Racing Santander com críticas: «No Valência não conseguia ser feliz»

Depois de quatro anos no Valência, André Almeida mudou-se para o Racing Santander e revelou que precisava de recuperar a felicidade.

Guilherme Liberato falha jogo com o Benfica: eis o castigo pelo lance com Victor Froholdt

Já é conhecida a sanção do Conselho de Disciplina da FPF relativamente a Guilherme Liberato: dois jogos de suspensão e multa.

Eis o 1.º golo da Champions League 2026/27

John McGinn marcou o primeiro golo da Champions League 2026/27. Aston Villa entra assim a vencer o Club Brugge.