Ricardo Goulart confirma adeus aos relvados

- Advertisement -

Nesta segunda-feira, antes do jogo entre Bahia e Botafogo, Ricardo Goulart anunciou o adeus ao futebol enquanto jogador.

Ricardo Goulart anunciou a decisão de deixar de ser jogador de futebol, antes do jogo entre Bahia e Botafogo a contar para o campeonato brasileiro. O agora ex-jogador afirmou sair «grato pelo meu histórico muito bonito».

Goulart fez carreira no futebol brasileiro e chinês, com destaque para a sua passagem pelo Cruzeiro. O atacante venceu duas vezes o Brasileirão pelo Cruzeiro e conquistou três campeonatos chineses, três supertaças e duas taças da China ao serviço do Guangzhou Evergrande.

O jogador brasileiro representou o Santo André, Internacional, Goiás, Cruzeiro, Guangzhou Evergrande, Palmeiras, Hebei China Fortune, Santos e Bahia, onde termina a sua carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pontes elogia Tiago Tomás e recorda passagem do avançado pelo Sporting: «Num plantel que luta para ser campeão é importante ter avançados com...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou o momento de Tiago Tomás e as características do avançado.

Lamine Yamal festejou em homenagem ao seu ídolo no dia em que bateu novo recorde na Champions League

Lamine Yamal marcou de grande penalidade frente ao Newcastle. O internacional espanhol festejou em homenagem ao seu ídolo, Neymar JR.

Atenção, PSG e França: Bradley Barcola sofre entorse no tornozelo direito e falha os proximos jogos

Bradley Barcola vai desfalcar o Paris Saint-Germain nas próximas semanas de competição. O avançado contraiu uma entorse ligamentar severa no tornozelo direito durante o embate frente ao Chelsea.

Há um treinador português nomeado para Melhor do Mês na La Liga ao lado de Hansi Flick e Diego Simeone

O treinador português Luís Castro, atual técnico do Levante, é um dos candidatos ao prémio de Treinador do Mês de março da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira declara-se ao Palmeiras e atira farpas aos rivais nas vésperas do dérbi: «O clube é o relógio, eu sou a pilha»

Abel Ferreira elogiou o impacto de Jhon Arias na vitória do Palmeiras (2-1) frente ao Botafogo, mas alertou para a fadiga da equipa nas vésperas do dérbi com o São Paulo.

Arne Slot recorda duelos com o PSG e deixa aviso: «Foi o melhor jogo da minha carreira»

Arne Slot elogiou o forte apoio em Anfield após a goleada frente ao Galatasaray (4-0), que selou o apuramento europeu. O treinador do Liverpool vira agora as atenções para o duro reencontro com o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.