Ricardo Nóbrega confirmado como reforço do Académico Viseu

- Advertisement -

Ricardo Nóbrega é reforço do Académico Viseu. O avançado de 19 anos vai integrar a equipa de sub-23 do clube da Segunda Liga.

Ricardo Nóbrega foi oficializado no Académico Viseu. O avançado de 19 anos fez formação no Marítimo e no Benfica e vai agora integrar o clube da Segunda Liga. Na primeira metade da época, Ricardo Nóbrega esteve ao serviço do Anadia.

«Ricardo Miguel Nóbrega Marques, de 19 anos, é jogador do Académico Viseu. O avançado assinou contrato profissional e é a nova cara do plantel de sub-23, comandado pelo treinador Nuno Braga. Ricardo Nóbrega nasceu no Funchal, na Madeira, em 2004 e aí iniciou a sua formação, ao serviço do CS Marítimo, emblema de onde se transferiu para o SL Benfica, na época 2016/2017, então com 12 anos. Ao serviço dos lisboetas, o avançado – que pode jogar também a extremo tanto pela direita como pela esquerda – representou todos os escalões desde os sub-15 até aos sub-23. Pelo Benfica venceu uma UEFA Youth League, em 2021/2022, juntando a esse troféu também a conquista da Taça Intercontinenal Sub-20 (2022) e ainda um Campeonato Nacional de Juniores (2021/2022). O novo extremo do Académico Viseu tem sido também presença assídua nas várias seleções nacionais jovens, representando Portugal desde os sub-15 até aos sub-20», escreveu o Académico Viseu em comunicado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.

Sporting: estrutura dá (quase) carta branca para jogador definir o futuro

Rafael Nel pode deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador também tem a possibilidade de ficar no plantel.

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional na máxima força na véspera do jogo com Espanha

Portugal treinou na máxima força em Dallas, na véspera do duelo dos oitavos de final do Mundial 2026 frente a Espanha.

Sporting: troca na baliza é praticamente uma certeza

O Sporting anunciou a saída de Henrique Rafagnin do plantel de futsal. O brasileiro deve ser sucedido por Oleksandr Sukhov.

Tinha pendurado as chuteiras e agora regressa ao futebol para jogar com os amigos: Eis a história de Niklas Sule

Niklas Sule assinou pelo SV Tiefenbach. O atleta de 30 anos abandonou o futebol profissional para jogar com amigos.