Ricardo Velho: «O Benfica queria dar uma resposta depois da eliminação de Marselha»

- Advertisement -

Ricardo Velho já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Ricardo Velho analisou a derrota do Farense frente ao Benfica, por três bolas a uma:

«Esse jogo já fazia parte do passado, este era diferente. O Benfica queria dar uma resposta depois da eliminação de Marselha. Vamos batalhar esta semana para conseguir mais pontos».

O guarda-redes afirmou que a equipa vinha a jogo lutar por pontos:

«Tentámos ser sempre competitivos, vamos a todos os campos lutar por pontos, temos de conquistar pontos seja contra quem for. Hoje não foi possível a equipa batalhou. Podíamos ter feito mais um golo, podia ter sido diferente».

Ricardo Velho relativizou os elogios que lhe tem sido prestados:

«Eu fico feliz pelas pessoas falarem, mas o meu foco é o Farense e ajudar o clube. Quero trabalhar mais e ajudar o clube, esse é o meu objetivo».

O jogador quer que o Farense alcance a manutenção:

«Vão ser quatro batalhas, vamos uni-nos todos e lutar pelos pontos queremos garantir a manutenção».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.