Ricardo Velho: «O Benfica queria dar uma resposta depois da eliminação de Marselha»

- Advertisement -

Ricardo Velho já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Ricardo Velho analisou a derrota do Farense frente ao Benfica, por três bolas a uma:

«Esse jogo já fazia parte do passado, este era diferente. O Benfica queria dar uma resposta depois da eliminação de Marselha. Vamos batalhar esta semana para conseguir mais pontos».

O guarda-redes afirmou que a equipa vinha a jogo lutar por pontos:

«Tentámos ser sempre competitivos, vamos a todos os campos lutar por pontos, temos de conquistar pontos seja contra quem for. Hoje não foi possível a equipa batalhou. Podíamos ter feito mais um golo, podia ter sido diferente».

Ricardo Velho relativizou os elogios que lhe tem sido prestados:

«Eu fico feliz pelas pessoas falarem, mas o meu foco é o Farense e ajudar o clube. Quero trabalhar mais e ajudar o clube, esse é o meu objetivo».

O jogador quer que o Farense alcance a manutenção:

«Vão ser quatro batalhas, vamos uni-nos todos e lutar pelos pontos queremos garantir a manutenção».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.