Ricky Rubio confirmado no Barcelona

- Advertisement -

Ricky Rubio é reforço confirmado do Barcelona. A antiga estrela da NBA está de volta a Espanha e ao clube catalão.

O Barcelona oficializou a contratação de Ricky Rubio. O base espanhol de 33 anos esteve até perto de encerrar a carreira como jogador de basquetebol, mas acabou por mudar de ideias e assinar até ao final da época com um dos seus clubes de início de carreira.

Ricky Rubio vai disputar a Liga ACB e a Euroliga e volta à Europa depois de ter estado 12 temporadas na NBA ao serviço dos Minnesota Timberwolves, Utah Jazz, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers.

Ricky Rubio já estava a treinar há algumas semanas com o Barcelona e o negócio ficou agora concretizado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As 5 grandes desilusões da fase de grupos do Mundial 2026

Neste top, visamos as cinco nações que mais desiludiram em território norte-americano e as suas principais falhas no Mundial

Benfica: defesa central não pensa em mudar-se para a Luz

Milan Skriniar não deve reforçar o Benfica no mercado de transferências de verão. O defesa está feliz ao serviço do Fenerbahçe.

João Meira é o novo diretor-desportivo do Rio Ave

João Meira, antigo jogador, assinou contrato como novo diretor desportivo do Rio Ave, e já começou a preparar a temporada 2026/2027.

Noah Darvich junta-se ao Elversberg por empréstimo

O médio Noah Darvich, de 19 anos, do Estugarda, vai passar a temporada 2026/2027 por empréstimo, no recém-promovido Elversberg.

PUB

Mais Artigos Populares

O destaque da Alemanha no Mundial na mira da AS Roma

AS Roma tem interesse na contratação de Deniz Undav. O Internacional alemão tem vindo a ser uma das estrelas da equipa no Mundial.

Mundial com 48 seleções, zero tédio: A fase de grupos que calou os críticos

A fase de grupos do Mundial 2026 chegou ao fim e deixou uma certeza: o novo formato veio para ficar.

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.