Rio Ave em negociações para contratar Adrien Silva

O Rio Ave está em negociações com Adrien Silva. O médio português está sem clube depois de deixar o Al Wahda.

Segundo informações que o Bola na Rede conseguiu apurar, o Rio Ave encontra-se em negociações com Adrien Silva. O médio internacional português está sem contrato, depois de representar o Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos.

Adrien Silva foi campeão do Europeu 2016 por Portugal e já representou, entre outros emblemas, o Sporting e a Académica.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro e Mário Cagica

Rio Ave FC jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA final da temporada após o PSG vencer a Champions League

Já terminou a época 2024/25 nas competições europeias. Fica com a definição final do Ranking UEFA após o fim da Champions League.

Está oficialmente aberta a janela exclusiva de transferências

Abriu este domingo a janela de transferências, que pode ser utilizada pelos países com equipas no Mundial de Clubes 2025.

Nicolás Otamendi soma interessados mas tem o futuro praticamente definido

Nicolás Otamendi encontra-se em negociações para renovar contrato com o Benfica. O central sente-se confortável na Luz.

Desde o FC Porto em 2004 que o vencedor da Champions League não fugia às 4 principais ligas europeias

O PSG conquistou a Champions League 2025/26. Conjunto francês estreou-se nestas andanças e devolveu título aos gauleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis todos os grupos do Mundial de Clubes 2025 depois dos Los Angeles FC completar o lote de apurados

Os Los Angeles FC agarraram a última vaga no Mundial de Clubes 2025. Grupos da competição voltam a estar definidos.

Vasco da Gama de Nuno Moreira e São Paulo de Cédric Soares perdem no Brasileirão

Foi uma noite de derrotas para os portugueses no Brasileirão. O Vasco da Gama de Nuno Moreira e o São Paulo de Cédric Soares perderam.

Lionel Messi volta a bisar e Inter Miami goleia Columbus Crew na MLS

O Inter Miami goleou o Columbus Crew nesta madrugada de MLS. Lionel Messi bisou na vitória por 5-1 na prova.