Rio Ave trava Sporting em jogo com 6 golos e muito emotivo

- Advertisement -

O Sporting empatou a três bolas com o Rio Ave, em jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting empatou a três golos no reduto do Rio Ave, em partida da jornada 23 da Primeira Liga, ficando assim a dois pontos do líder Benfica, mas com um jogo a menos. Os rioavistas juntam-se ao clube dos 22 pontos e são 15.°s.

O Rio Ave não podia ter entrado melhor, chegando ao 1-0 com apenas 150 segundos jogados. Foi, então, ainda dentro do terceiro minuto da partida que Umaro Embaló, num movimento característico, puxou da esquerda para dentro e atirou cruzado, sem hipóteses para Adán.

Os leões precisaram apenas de seis minutos para reagir ao golo sofrido, com Hjulmand, também num bom remate de fora da área, a empatar a partida. As ocasiões de golo foram-se multiplicando – em número – e dividindo – pelas equipas, com o Rio Ave a endereçar mesmo uma bola ao poste.

Foi, contudo, o Sporting a chegar ao golo, numa oferta de Amine, aproveitada por Gyokeres, aos 42′. Ainda no primeiro tempo, os vilacondenses gozaram de uma grande penalidade, que Aziz converteu, fazendo o 2-2.

Segunda parte, segunda grande penalidade para os homens da casa, após falta de Adán sobre Aziz, que se encarregou novamente de colocar a bola na rede. Poucos minutos mais tarde, novo empate: Coates fez de cabeça o 3-3, aos 73′.

Até final, o Sporting, um pouco mais que o Rio Ave, procurou o quarto e decisivo golo, mas sem sucesso, deixando mesmo dois pontos no Estádio dos Arcos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Superbikes Algarve: Miguel Oliveira repete lugar no pódio

Depois de ficar em 3.º classificado na primeira corrida de sábado e na corrida superpole deste domingo, Miguel Oliveira voltou a terminar no último lugar do pódio.

Antigo alvo do Benfica quer ficar no Valência: «Adoraria ficar»

Lucas Beltrán foi associado ao Benfica no verão de 2023. Atualmente, o argentino está cedido ao Valência pela Fiorentina.

Bernardo Silva já informou Manchester City da decisão sobre o seu futuro

A imprensa internacional avança que Bernardo Silva já notificou o Manchester City da sua saída a custo zero no verão.

Podcast Sair a Jogar #19 – A viabilidade da data FIFA

O "Sair a Jogar" desta semana aborda as consequências da data FIFA, com uma análise sobre benefícios e danos, tanto para clubes como para selecções.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta: «Leo Messi? Tive de tomar uma decisão e acertei»

O presidente do Barcelona voltou a falar sobre não renovar contrato com Lionel Messi em 2021. Joan Laporta defendeu a sua decisão.

José Mourinho é presença de luxo em jogo da Distrital deste domingo

José Mourinho está presente no Estádio do Bonfim, onde se encontra a assistir ao Vitória FC x Sesimbra, que se disputa este domingo.

Uli Hoeness explica contratação de Vincent Kompany e fala de Harry Kane: «Se Isak vale 150 milhões, Harry Kane vale 250 milhões»

Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique, deu a sua opinião sobre o valor de mercado de Harry Kane e comparou-o a Alexander Isak, do Liverpool.