Rio Ave trava Sporting em jogo com 6 golos e muito emotivo

- Advertisement -

O Sporting empatou a três bolas com o Rio Ave, em jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting empatou a três golos no reduto do Rio Ave, em partida da jornada 23 da Primeira Liga, ficando assim a dois pontos do líder Benfica, mas com um jogo a menos. Os rioavistas juntam-se ao clube dos 22 pontos e são 15.°s.

O Rio Ave não podia ter entrado melhor, chegando ao 1-0 com apenas 150 segundos jogados. Foi, então, ainda dentro do terceiro minuto da partida que Umaro Embaló, num movimento característico, puxou da esquerda para dentro e atirou cruzado, sem hipóteses para Adán.

Os leões precisaram apenas de seis minutos para reagir ao golo sofrido, com Hjulmand, também num bom remate de fora da área, a empatar a partida. As ocasiões de golo foram-se multiplicando – em número – e dividindo – pelas equipas, com o Rio Ave a endereçar mesmo uma bola ao poste.

Foi, contudo, o Sporting a chegar ao golo, numa oferta de Amine, aproveitada por Gyokeres, aos 42′. Ainda no primeiro tempo, os vilacondenses gozaram de uma grande penalidade, que Aziz converteu, fazendo o 2-2.

Segunda parte, segunda grande penalidade para os homens da casa, após falta de Adán sobre Aziz, que se encarregou novamente de colocar a bola na rede. Poucos minutos mais tarde, novo empate: Coates fez de cabeça o 3-3, aos 73′.

Até final, o Sporting, um pouco mais que o Rio Ave, procurou o quarto e decisivo golo, mas sem sucesso, deixando mesmo dois pontos no Estádio dos Arcos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.