Rio Ave trava Sporting em jogo com 6 golos e muito emotivo

- Advertisement -

O Sporting empatou a três bolas com o Rio Ave, em jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Sporting empatou a três golos no reduto do Rio Ave, em partida da jornada 23 da Primeira Liga, ficando assim a dois pontos do líder Benfica, mas com um jogo a menos. Os rioavistas juntam-se ao clube dos 22 pontos e são 15.°s.

O Rio Ave não podia ter entrado melhor, chegando ao 1-0 com apenas 150 segundos jogados. Foi, então, ainda dentro do terceiro minuto da partida que Umaro Embaló, num movimento característico, puxou da esquerda para dentro e atirou cruzado, sem hipóteses para Adán.

Os leões precisaram apenas de seis minutos para reagir ao golo sofrido, com Hjulmand, também num bom remate de fora da área, a empatar a partida. As ocasiões de golo foram-se multiplicando – em número – e dividindo – pelas equipas, com o Rio Ave a endereçar mesmo uma bola ao poste.

Foi, contudo, o Sporting a chegar ao golo, numa oferta de Amine, aproveitada por Gyokeres, aos 42′. Ainda no primeiro tempo, os vilacondenses gozaram de uma grande penalidade, que Aziz converteu, fazendo o 2-2.

Segunda parte, segunda grande penalidade para os homens da casa, após falta de Adán sobre Aziz, que se encarregou novamente de colocar a bola na rede. Poucos minutos mais tarde, novo empate: Coates fez de cabeça o 3-3, aos 73′.

Até final, o Sporting, um pouco mais que o Rio Ave, procurou o quarto e decisivo golo, mas sem sucesso, deixando mesmo dois pontos no Estádio dos Arcos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes

O FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes. O avançado brasileiro está suspenso por dois jogos, após ter sido expulso frente ao Casa Pia.

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.