Rio Ferdinand recorda «bullying» a Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O internacional inglês e colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United revelou algumas das brincadeiras de balneário e estágios.

Rio Ferdinand confessou que chegou a praticar algum «bullying» a Cristiano Ronaldo durante os primeiros anos do jogador português em Manchester.

«Eu e o Quinton Fortune costumávamos gozar muito com ele porque ele era muito mais novo que nós. O que fazíamos ao Cristiano [Ronaldo] era um pouco como bullying, talvez, mas só estávamos a tentar torná-lo mais forte e a tentar reforçar a sua resiliência», contou em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O.

Na entrevista, também foi abordado o lado competitivo de Cristiano Ronaldo… no ténis de mesa. «Costumava dar cabo dele, mas ele também me ganhava, os jogos eram quase como se fossem entre o número um e o número dois, como o Federer e o Nadal. Se os jogos fossem televisionados, teriam audiências gigantes. Ele quase chorava, era muito competitivo», contou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

Fabio Capello crítico da escolha de Ruben Amorim para o AC Milan: «É o manifesto da confusão que paira no Milan»

Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, referiu que a contratação de Ruben Amorim é arriscada, destacando a instabilidade recente dos rossoneri.

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes da participação de Portugal no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais antes da participação de Portugal no Mundial 2026.

FC Porto: dragões preparam-se para perder 3 defesas centrais

O FC Porto prepara-se para libertar três defesas dos seus quadros, procurando abrir espaço para outros elementos.