📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto D’Aversa deu uma cabeçada a um jogador, foi despedido e já conhece o seu castigo

- Advertisement -

Roberto D’Aversa está a viver uma semana para esquecer. O italiano foi despedido do comando do Lecce por ter dado uma cabeçada a um avançado do Hellas Verona.

Roberto D’Aversa está a sofrer pesadas consequências por ter cabeceado Valentin Henry, avançado do Hellas Verona. O técnico foi demitido do comando do Lecce na segunda-feira e esta terça-feira ficou a conhecer o seu castigo pela conduta anti-desportiva.

O treinador terá que pagar uma multa de 10 mil euros, além de ter apanhado quatro jogos de castigo, que terão que ser cumpridos quando assuma um novo desafio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinou esta época na Premier League e deverá assumir a Seleção da Suécia

Graham Potter está muito perto de assumir a Seleção da Suécia. Técnico inglês terá contrato de curto prazo, com o Mundial 2026 na mira.

Vangelis Pavlidis resolve | Chaves 0-2 Benfica

Há também decisões que continuam a levantar dúvidas. José Mourinho acredita em poucos jogadores do Benfica e o banco espelha isso

Ruben Amorim quer ver Manchester United ganhar ao Liverpool: «Temos de provar que estamos prontos para vencer grandes jogos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Liverpool x Manchester United. Treinador português destacou importância de vencer o jogo.

Diretor da arbitragem da FPF analisa lance polémico no FC Porto x Benfica

Duarte Gomes, diretor da arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, analisou o lance entre António Silva e Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot elogia equipa de Ruben Amorim: «Teve um início melhor do que a pontuação sugere»

Arne Slot realizou a antevisão do Liverpool x Manchester United. O treinador dos reds deixou elogios à equipa de Ruben Amorim.

Taça de Portugal: Eis os onzes prováveis do Celoricense x FC Porto

O FC Porto vai jogar com o Celoricense na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.

Luis Enrique nada satisfeito depois do PSG empatar por 3-3, mas com elogios ao adversário: «Foi a melhor equipa que enfrentámos aqui no campeonato...

Luis Enrique analisou o empate entre o PSG e o Estrasburgo. Dois clubes empataram por 3-3 na abertura da oitava jornada da Ligue 1.