Roberto De Zerbi quebra o silêncio após confirmação da saída do Brighton: «Não encontrámos o acordo certo»

- Advertisement -

Roberto De Zerbi já confirmou que não vai continuar no Brighton. O técnico italiano explicou os motivos que o levaram a sair do clube da Premier League.

Roberto De Zerbi falou sobre o seu futuro. O técnico italiano, que vai deixar o Brighton no final da temporada, admitiu que o processo de saída não foi fácil e garantiu que quer voltar a treinar na Premier League:

«Passei as últimas 24-48 horas de uma forma forte e dura. Não encontrámos o acordo certo para avançar, para ficar. Não há nenhum clube. Ninguém me ofereceu trabalho. Espero voltar a trabalhar na Premier League. Não sei onde, nem quando. Tenho de estar grato a Tony Bloom e a Paul Barber. O Tony é um grande proprietário e sabe o que é melhor para o Brighton. O seu recrutamento é de topo e o futuro do Brighton será ótimo enquanto o Tony for o proprietário… Não vai ser fácil para mim sem futebol. Vou fumar mais cigarros e ver 100 jogos por semana», afirmou o técnico do Brighton.

Roberto De Zerbi deixou o Brighton na 11.ª posição na Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.