📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto De Zerbi quebra o silêncio após confirmação da saída do Brighton: «Não encontrámos o acordo certo»

- Advertisement -

Roberto De Zerbi já confirmou que não vai continuar no Brighton. O técnico italiano explicou os motivos que o levaram a sair do clube da Premier League.

Roberto De Zerbi falou sobre o seu futuro. O técnico italiano, que vai deixar o Brighton no final da temporada, admitiu que o processo de saída não foi fácil e garantiu que quer voltar a treinar na Premier League:

«Passei as últimas 24-48 horas de uma forma forte e dura. Não encontrámos o acordo certo para avançar, para ficar. Não há nenhum clube. Ninguém me ofereceu trabalho. Espero voltar a trabalhar na Premier League. Não sei onde, nem quando. Tenho de estar grato a Tony Bloom e a Paul Barber. O Tony é um grande proprietário e sabe o que é melhor para o Brighton. O seu recrutamento é de topo e o futuro do Brighton será ótimo enquanto o Tony for o proprietário… Não vai ser fácil para mim sem futebol. Vou fumar mais cigarros e ver 100 jogos por semana», afirmou o técnico do Brighton.

Roberto De Zerbi deixou o Brighton na 11.ª posição na Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.

Gabri Martínez empata duelo entre Braga e Rangers

Gabri Martínez marcou o golo da igualdade após mau alivio na área ofensiva. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.