Roberto Mancini abandona penáltis antes do fim e gera revolta na Arábia Saudita

- Advertisement -

Roberto Mancini não quis acabar de ver os penáltis da sua própria equipa e a atitude do técnico italiano está a gerar revolta entre adeptos e ex-jogadores da Arábia Saudita.

A Coreia do Sul eliminou a Arábia Saudita da Taça Asiática e Roberto Mancini foi também protagonista… pela negativa. O técnico italiano abandonou o relvado após o segundo penálti falhado pela sua equipa na decisão das grandes penalidades e já não viu a última série, que afastou a sua equipa da competição.

«O treinador sul-coreano foi consolar os jogadores da seleção saudita, enquanto o treinador da seleção fugiu antes das cobranças de pênaltis terminarem, como se estivesse dizendo aos jogadores: ‘Vocês são os culpados pela derrota, não eu”», afirmou Yasser Al-Qahtani, antigo jogador da Arábia Saudita, durante a emissão televisiva do jogo.

Também nas redes sociais, o momento que envolveu Roberto Mancini foi muito partilhado e alvo de várias críticas.

Eis a ação de Roberto Mancini:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Tondela em direto: «O mais importante é o que nós vamos fazer no jogo de amanhã»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.