Roberto Martínez cumpre um ano como selecionador de Portugal e faz flash interview

- Advertisement -

Roberto Martínez cumpriu esta terça-feira um ano como selecionador nacional de Portugal. O mister respondeu a várias questões.

Roberto Martínez está precisamente há um ano ao serviço da Seleção de Portugal, pois foi apresentado a 9 de janeiro de 2023 para render Fernando Santos e tem contrato até 2026. O selecionador nacional fez uma entrevista rápida à FPF.

Aqui fica:

A quem ofereceu a primeira camisola de Portugal que recebeu:

Aos meus pais, fazem coleções das camisolas das equipas que trabalho.

Melhor jogo por Portugal:

A primeira parte contra a Bósnia, jogo fora.

Leva algum amuleto para o campo:

Sim, uma medalha do San Cristo de Balaguer, o padroeiro da minha terra.

Palavra mais difícil de cantar no hino português:

Sem dúvida que é egrégios.

Quantos jogos viu no estádio em 2023?

Mais de 150.

Momento mais emotivo que viveu na Federação?

O primeiro momento. Quanto cheguei, senti-me logo em casa.

Palavra que define a Seleção?

Orgulho

Palavra para definir adeptos?

Paixão

Decisão mais difícil de tomar?

Não tive decisões difíceis. Foram decisões muito trabalhadas.

Golo que mais celebrou?

Todos são importantes.

Última coisa que diz aos jogadores antes de um jogo?

Desfrutar.

Um facto que não se esquece de 2023?

10 jogos, 10 vitórias.

Roberto Martínez despediu-se com a seguinte mensagem:

«Muito obrigado pela ajuda e força durante os últimos 12 meses. Agora queremos construir novas memórias juntos durante este ano novo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.

Florentino Pérez avança para a venda do Real Madrid: Sócios terão de aprovar a decisão em referendo

Após a vitória nas eleições, Florentino Pérez terá de convencer os sócios a votar a favor da venda de uma percentagem do Real Madrid.

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid: eis os 4 internacionais portugueses que podem reforçar o clube

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Nos últimos dias, quatro portugueses foram colocados na rota dos merengues.

Roland Garros #2: Mirra Andreeva confirmou o génio; Maja Chwalinska desafiou a lógica | Ténis

Mas mesmo num circuito habituado ao imprevisível, poucos imaginariam que a final de Roland Garros seria disputada entre Mirra Andreeva e Maja Chwalinska.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Mais uma vitória para Kimi Antonelli no Mundial de Fórmula 1 (a quinta consecutiva numa corrida principal), desta vez num dos fins de semana

Benfica apresenta o novo equipamento principal para a temporada 2026/27

Com inspiração no 20.º aniversário do Benfica Campus, os encarnados publicaram um vídeo para revelar o equipamento principal para a próxima temporada.

Henrique Rocha supera Daniel Merida e levanta o troféu do challenger de Perugia

Henrique Rocha conquistou o quarto troféu da carreira com uma vitória em dois sets na final do challenger de Perugia, frente ao espanhol Daniel Merida.