Roberto Martínez: «Perdemos de pé e mostrámos o valor do futebol português»

- Advertisement -

Roberto Martínez lamentou a derrota de Portugal. Seleção portuguesa eliminada pela França nas grandes penalidades.

Roberto Martínez lamentou a eliminação de Portugal do Euro 2024. Portugal foi eliminado pela França no desempate das grandes penalidades e fica pelo caminho nos quartos de final.

«É um momento triste, os jogadores lutaram, fizeram tudo o que trabalhámos, mostraram os valores dos balneário. Perdemos de pé e mostrámos o valor do futebol português. Defendemos bem, foi um jogo olhos nos olhos e as oportunidades fizeram a diferença. Hoje as grandes penalidades foram contra nós», iniciou Roberto Martínez.

«Depois do jogo o balneário está cheio de emoções, de exemplos. Ver o que o Pepe fez, o nosso capitão… Os jogadores jovens vão crescer com esta experiência. A personalidade que mostrámos faz disto um desempenho que faz olhar para o futuro com muito orgulho», continuou Roberto Martínez, que voltou a elogiar Pepe.

«O Pepe foi um exemplo. Ver o que ele fez… é um guerreiro, um exemplo. O Gonçalo Inácio e o António Silva têm uma experiência para melhorar no futuro. O que o Pepe fez é extraordinário», salientou o treinador de Portugal.

«O talento individual dos jogadores está reforçado, a solidariedade, união de grupo e valores da equipa. Dizer aos nossos adeptos que perdemos com orgulho, ao estilo português de dar tudo», concluiu Roberto Martínez.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.