Roberto Martínez: «Perdemos de pé e mostrámos o valor do futebol português»

- Advertisement -

Roberto Martínez lamentou a derrota de Portugal. Seleção portuguesa eliminada pela França nas grandes penalidades.

Roberto Martínez lamentou a eliminação de Portugal do Euro 2024. Portugal foi eliminado pela França no desempate das grandes penalidades e fica pelo caminho nos quartos de final.

«É um momento triste, os jogadores lutaram, fizeram tudo o que trabalhámos, mostraram os valores dos balneário. Perdemos de pé e mostrámos o valor do futebol português. Defendemos bem, foi um jogo olhos nos olhos e as oportunidades fizeram a diferença. Hoje as grandes penalidades foram contra nós», iniciou Roberto Martínez.

«Depois do jogo o balneário está cheio de emoções, de exemplos. Ver o que o Pepe fez, o nosso capitão… Os jogadores jovens vão crescer com esta experiência. A personalidade que mostrámos faz disto um desempenho que faz olhar para o futuro com muito orgulho», continuou Roberto Martínez, que voltou a elogiar Pepe.

«O Pepe foi um exemplo. Ver o que ele fez… é um guerreiro, um exemplo. O Gonçalo Inácio e o António Silva têm uma experiência para melhorar no futuro. O que o Pepe fez é extraordinário», salientou o treinador de Portugal.

«O talento individual dos jogadores está reforçado, a solidariedade, união de grupo e valores da equipa. Dizer aos nossos adeptos que perdemos com orgulho, ao estilo português de dar tudo», concluiu Roberto Martínez.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.