📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Perdemos de pé e mostrámos o valor do futebol português»

- Advertisement -

Roberto Martínez lamentou a derrota de Portugal. Seleção portuguesa eliminada pela França nas grandes penalidades.

Roberto Martínez lamentou a eliminação de Portugal do Euro 2024. Portugal foi eliminado pela França no desempate das grandes penalidades e fica pelo caminho nos quartos de final.

«É um momento triste, os jogadores lutaram, fizeram tudo o que trabalhámos, mostraram os valores dos balneário. Perdemos de pé e mostrámos o valor do futebol português. Defendemos bem, foi um jogo olhos nos olhos e as oportunidades fizeram a diferença. Hoje as grandes penalidades foram contra nós», iniciou Roberto Martínez.

«Depois do jogo o balneário está cheio de emoções, de exemplos. Ver o que o Pepe fez, o nosso capitão… Os jogadores jovens vão crescer com esta experiência. A personalidade que mostrámos faz disto um desempenho que faz olhar para o futuro com muito orgulho», continuou Roberto Martínez, que voltou a elogiar Pepe.

«O Pepe foi um exemplo. Ver o que ele fez… é um guerreiro, um exemplo. O Gonçalo Inácio e o António Silva têm uma experiência para melhorar no futuro. O que o Pepe fez é extraordinário», salientou o treinador de Portugal.

«O talento individual dos jogadores está reforçado, a solidariedade, união de grupo e valores da equipa. Dizer aos nossos adeptos que perdemos com orgulho, ao estilo português de dar tudo», concluiu Roberto Martínez.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro aceita rumar ao Brasileirão novamente e está próximo de voltar ao ativo

Luís Castro já aceitou a proposta do Grémio. O treinador brasileiro vai voltar ao Brasileirão e o negócio está muito perto de ficar fechado.

Para José Mourinho ter em conta: o histórico recente (e muito negativo) do Benfica em Moreira de Cónegos

O Benfica enfrenta na próxima jornada o Moreirense, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga. O histórico recente das águias em Moreira de Cónegos está longe de ser positivo.

Samu bisa e dilata vantagem do FC Porto diante do Malmo

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu bisou no encontro ao minuto 36', após assistência de Borja Sainz.

Rodrigo Mora assiste, Samu marca: FC Porto já vence o Malmo no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu colocou os dragões na frente do marcador ao minuto 30'.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.

Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.